sábado, 17 de julho de 2010

5º Encontro Aéreo de José Bonifácio(SP),2010.














































































































































































Aconteceu nos dias 09,10 e 11 de Julho de 2.010 a 5º Edição do tradicional ENCONTRO AÉREO de JOSÉ BONIFÁCIO-SP, patrocinado pela Prefeitura Municipal daquela cidade com a esmerada organização do amigo Cmte. OSVALDO MALTAROLDO, amigão do Prefeito. O Maltaroldo não é fraco não, pois foi tudo de graça mesmo conforme o convite, desde hospedagem nos melhores hotéis da cidade, transporte em luxuosos ônibus, comes e bebes, refeições no almoço e jantar, com CERVA di grátis Full Time, durante todos os dias.
Pelo quinto ano o ENCONTRO AÉREO de JOSÉ BONIFÁCIO-SP ficou para a história dos maiores eventos. Certamente esse tem maior popularidade que os demais, pois inacreditavelmente conforme sempre prometido e cumprido, é tudo Free, 0800, di grátis mesmo. E não é que o cara queria que todo mundo ficasse ainda do domingo (11/JUL) para segunda-feira brava (12/JUL), passando o dia no seu Rancho, às margens do Rio Tiete.
A festa foi tão boa, cheia de coleguismo e muito alegre. Entre as boas lembranças cada participante acabou levando consigo uns cinco quilinhos a mais na bagagem pessoal. Afinal foi tanta comida e tanta cerveja nos três dias da festa.
Aconteceram inúmeros sobrevôos, saltos de pára-quedas, acrobacias aéreas e o vôo de Paraglider pelo piloto ALessandro Generoso de Nova América-SP, que deu verdadeiro show voando diariamente e proporcionando a alegria das crianças, lançando diversos pára-quedinhas com guloseimas, balas e pirulitos, divertindo a garotada na área de vôo ao lado da pista de pouso.
Pudemos sentir o carisma e o respeito que o povo de José Bonifácio-SP tem pelo Maltaroldo, que convidou um seleto grupo de amigos para participar do 5º Encontro Aéreo de José Bonifácio-2010. Tudo foi organizado com o maior capricho, visando total segurança durante o evento. O Malta pensou em tudo, desde o isolamento do público com a pista e os aviões com cerca removível, arquibancada para o povo assistir de camarote aos pousos e decolagens das aeronaves, bem como todo show aéreo. Tudo foi pensado para o bem estar de todos, onde grandes tendas foram montadas para abrigar os presentes e a praça de alimentação publica com inúmeros sanitários químicos. A ala para os participantes do evento, os convidados e os pilotos não estava muito distante dali com serviço de bar e restaurante exclusivo.
Se não bastasse na noite do sábado (10/JUL) abriu as portas da sua residência pessoal e levou para lá até altas horas da noite todos os seus participantes convidados, para uma fenomenal pizzada a la todos os gostos, regada a muita cerveja Skool eBrahma. E depois disso tudo, não poderíamos deixar de achar, que esse realmente é o cara.
Interessante é que tem pessoas que por essa terra deixa sua marca em todos os setores de suas vidas, diferenciando dos demais, pelo seu carisma,otimisto, bom humor e por estar sempre de bem com a vida. Esse é o caso do amigo Cmte. Maltaroldo, sempre alegre, sorridente, brincalhão, amigo de todos, sempre com semblante feliz e cativante. É o tipo de pessoa que gosta de fazer o bem para os outros, não medindo esforços para fazer o melhor em tudo. Nós conhecemos o Malta, como é carinhosamente chamado pelos mais íntimos, já há alguns anos e sempre nos convidou para participar dos seus Eventos anuais, reconhecidamente como ENCONTRO AÉREO DE JOSÉ BONIFÁCIO-SP, o qual tem parceria consagrada da Prefeitura Municipal, que proporciona recursos financeiros e o suporte técnico para a Festança. Por uma ou outra razão nunca pudemos comparecer. Ora coincide com algum outro evento aeronáutico anteriormente já programado, ora algum imprevisto impossibilita o comparecimento. Esse ano deu tudo certo e pudemos conferir a grandiosidade do seu tão expressivo ENCONTRO AÉREO, cuja dimensão só mesmo quem lá esteve sabe dizer. E quem foi teve o privilégio de viver dias intensos de alegria com um cara tão especial como o Malta.
Nosso agradecimento pessoal ao grande amigo Cmte. Maltaroldo e demais organizadores, ao Prefeito Municipal e seus colegiados, pela receptividade e o carinho com que nos receberam.
Esse foi o convite feito pelo Cmte. Maltaroldo para o evento:
Eu, Osvaldo Mataroldo, tô convidando cêis tudo puma festa das boa. Se cêis num fô VÔ GARRA UMA RAIVA DU CÊIS TUDO. Atenção: É tudo di gratis ( armoço, janta, bibida, hoteu e cerva fur time, tudinho pur minha conta e do Prefeito). Contratei e vô pagá o TIKE BOZZO prá fazê estripulia e os mininos sartadô di paraquedâ di Bitinga pá sarta prá nôis tamém. E o Generoso para vuar o dia tudo seu asão motorizado nas nossas cabeças.
Pista retinha e boa de 1.400 metros de légua di terra, mais é boa, eu garantô.
ENTRAR EM CONTATO CUM EU para eu reservá um apêzinho pú cêis:
Osvaldo Mataroldo, José Bonifácio (SP), pertinho de Rio Preto:
Tel : (017) 9716-5366 Cel. e Fone/FAX (017) 3245-1922 H. Com.
o.malta@terra.com.br
Quero vê mais de cem vião di tudo tipo e jeito voando na nossa pistona. Vai cê no Feriado de 09, 10 e 11 de Julho/2010.
Atenção: Delfino e Betty com são os mais esfomeados já marcaram logo di primeira, prá eu num garrá uma raiva deles.

segunda-feira, 12 de julho de 2010

4º AEROJEEP-2010 de Ibitinga-SP














































































































































































































































































Aconteceu nos dias 03/SAB e 04/DOM de junho/2010 no aeródromo de Ibitinga-SP ( SDIG), o 4º AEROJEEP de Ibitinga- 2.010. O 4° Jeepiii de Ibitinga, também chamado de 4º Festival Aéreo de Ibitinga, é um evento organizado pela Skydive Ibitinga (http://www.skydiveibitinga.com.br/) e Prefeitura Municipal da Estância Turística de Ibitinga-SP, que tem como objetivo simplesmente a confraternização entre a família pára-quedista e demais adeptos do esporte aéreo, além de se comemorar o aniversário da Estância Turística de Ibitinga/SP.
O evento ocorreu com a realização de pára-quedismo, Balonismo (inclusive com saltos de balão), show de acrobacias aéreas pelo Cmte. TIKE BAZAIA e seu CITABRIA DECATRON , exposições de aeronaves, aeromodelismo, encontro de pilotos de aeronaves, ultraleves e experimentais. Na noite do sábado 03/JULHO, houve uma confraternização festiva entre os participantes do evento, dentre outras atrações.
Muitos comandantes e acompanhantes vierem com suas aeronaves desde sexta-feira (02/JULHO) quando aconteceu na casa da mãe do pára-quedismo em Ibitinga-SP, querida Dnª Cléo, a tradicional confraternização em comemoração ao aniversário do amigo pára-quedista, hoje radicado em Goiânia-GO, o conhecido “GAUCHO”. Tendo coincidido esse ano com o jogo da Seleção Brasileira na Copa, tudo começou desde a manhã em espírito festivo até altas horas da noite, com muita Cerva e Petiscos. Ibitinga-SP sendo a Capital Nacional do Bordado, obviamente com essa atração diferenciada, nesse evento não faltou programa para as esposas dos participantes.
Participaram do evento pára-quedistas de todas as categorias que estavam rigorosamente em dia com a documentação, inclusive com a presença do ilustre Presidente da FPpq - Federação Paulista de Pára-quedismo, o Sr. Francisco Leite de Carvalho. A maioria dos saltos de demonstração foram realizados de 12.000 fts/pés da aeronave Cessna-208 CARAVAN da FRETAX. Aconteceram também saltos de balão e do Cessna-180 (PT-BMG) conhecido como “BlACK BIRD” do Pqd. Marcelo Longo, do Skydive Ribeirão Preto-SP. Se alguém estiver interessado em realizar um Salto Duplo de pára-quedas ou mesmo fazer o Curso de Pára-quedismo, poderá obter maiores informações entrando em contato com o http://www.skydiveibitinga.com.br/
e-mail: contato@skydiveibitinga.com.br
Fones: (16) 8167-1650 (Renato) – 8166-7899 (Júnior) - 8166-7896 (Neto)