terça-feira, 21 de dezembro de 2010

O batismo do "CHERRY RED"
























































































































































































































































Aconteceu no dia 18/DEZ/2010 no aeródromo Vale Eldorado, “NINHO DAS VELHAS ÁGUIAS” em Atibaia-SP, o batismo do avião “CEREJA VERMELHA” do nosso querido amigo Cmte. Waldomiro Moreira. A alegria contagiante fez daquele ambiente, momentos surpreendentes a todos os presentes. Ali descobrimos que o sonho foi maior que o esperado e bom de contar. Apresentou aos amigos, o seu “CHERRY RED” oferecendo vôos e ofertou uma taça de champanhe de primeira linha para cada um, brindando o batismo da sua aeronave, a mais nova do pedaço. Encantadora aeronave de características de pouso e decolagem curtas, versão Stoll. Ele foi feliz demais na escolha da cor e do nome de batismo. Com os olhos brilhando de alegria, o Waldomiro estava igual a uma criança quando ganha um presente.
Que criança nunca sonhou em voar?
O Cmte. Waldomiro não só sonhou, mas realizou o seu sonho de voar o “CHERRY RED” e tão grande era sua alegria naquele momento comemorativo que deixou transparecer toda sua felicidade. O piloto de testes ELVIS é quem demonstrou com certa categoria o “CEREJA VERMELHA”, realizando vôos de demonstração e acompanhando alguns pilotos que voaram na aeronave, como o amigo Cmte. Marcos Miyazaki e outros. A Betty também teve o prazer e satisfação de realizar um vôo local no “Cherry” com o habilidoso Cmte. Elvis, instrutor de vôo do Waldomiro no novo avião. Essa data memorável foi um excelente começo para longos vôos na vida do Cmte. Waldomiro. O exemplo aí está: Se você quer, ágora você pode um pouco de tudo sem nenhum preconceito. Basta empenho, dedicação e paciência.
Ele pode ser pequeno, mas tem um grande futuro pela frente. Pelas suas excepcionais características não precisa de muito esforço para pousar e decolar de pequenos e remotos lugares, deixando de queixos caídos outras aeronaves que necessitam de longas pistas. Sua velocidade é acanhada, mas segura para seu estilo de vôo com muita sustentação, uma combinação de prazer, satisfação e eficácia possível, que vale a pena. Ficamos encantados com a nova estrela. O “CHERRY RED” nasceu com impressionante vigor e por ser uma nova estrela na aviação aerodesportiva. Certamente nunca perderá seu brilho, pois as estrelas não perdem o brilho jamais. Se você acha que a “CEREJA VERMELHA” é apenas um avião vermelho, você está enganado. O “CHERRY RED” é uma celebridade, que tem muito talento e vai divertir muito o casal Waldomiro & Fátima, onde vão aprender um pouco com ele também. É o novo brinquedo deles, o maior presente de 2.010.
Parabéns Waldomiro&Fatima e Cherry....