quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Cmte. Haroldo, seu helicóptero, sua familia, sua vida e os amigos...




























































































































































































O Haroldo de São Carlos é um verdadeiro piloto de helicóptero que voa por amor. Praticamente todos os finais de semana, decola com sua esposa e filha e vai fazer o que realmente mais gosta. Voar e voar por prazer...
Durante os Feirões de Carros que acontece pela nossa região está ele no seu Azulão fazendo vôos panorâmicos com os sortudos compradores de carros, que ganham de presente um passeio pelo céu.
Eximinio piloto de asa rotativa, com bastante experiência no seu equipamento o Haroldo faz verdadeiras façanhas operando seu R-44, enquanto sua esposa e filha ficam em terra dando cobertura, agilizando e organizando os vôos. E assim, nesse fim de semana, 20/SAB e 21/DOM de Agosto-2011 estavam eles de novo aqui em Araraquara-SP, durante mais um Feirão de Veículos que se realizou em frente à UNIP- Universidade Paulista. Fomos cumprimentá-los e como sempre fomos bem recebidos por essa família que é muito unida. Isso faz voltarmos no passado. Dá saudades dos tempos em que eu e a Betty e um velho Cessna -170, o PT-AMA voávamos praticamente todos os finais de semana fazendo panorâmicos por todo Estado de São Paulo. Das nossas aventuras aéreas conseguimos incentivar muitos garotos que depois se tornaram pilotos da nossa aviação e isso o Haroldo faz com muita maestria e dedicação, incentivando jovens para esse Mundo maravilhoso, chamado Céu de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário