quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Cancelado o Encontro "AMIGOS PARA SEMPRE"-2011 em Ituverava-SP.




Acabou de acontecer um misto de grande tristeza e desalegria. Mais uma vez não iremos comemorar o Encontro de Fim de Ano dos amigos da aviação aerodesportiva, conjuntamente com o Niver do nosso querido Capt. Osmar Pan.
Novamente a meteorologia foi a vilã do CANCELAMENTO, pois as previsões prometem chuva para esse fim de semana 10/11-DEZ, data do evento.
Tal é o vulto da esmerada anual organização, que envolve contratação de Buffet, pessoal da área de gastronomia, como garçons, show musical e outras facilidades, que o organizador do evento, o Cmte. Juninho de Ituverava-SP e sua equipe, sente-se na obrigação de tomar tal atitude para não correr o risco de contratação do pessoal e depois a maioria dos aviadores não conseguirem voar para lá.

Foi triste essa noticia recebida hoje pelo Fórum no site da ABUL (http://www.abul.com.br/) nosso veiculo de comunicação oficial, quando postou o referido Cancelamento.
Em tempos de chuva é muito difícil programar algum evento aviatório com certa antecedência, pois a meteorologia é a dona absoluta da razão
. Avião pequeno e tempo ruim não dão certos. Não compensa os riscos, principalmente para participar de uma festa. Assim pensando o grande Cmte Juninho vai deixar toda Esquadrilha Galindo e demais amigos no chão e com isso nós perdemos aquele Churrasco Ecologicamente Correto que antecede as festividades logo na sexta-feira. Vai ficar para 2012 o "Encontro dos Amigos para Sempre" como o Capt. Osmar Pan costuma dizer. Como ninguém é de ferro, na nossa terrinha da saudade vamos comemorar o niver do Hominho sem Qualidade Nenhuma, “Machadinho Top Gun”, o qual vai apagar mais uma velinha amanhã dia 08/DEZ. O tradicional Banho de Champagne Cidra Cereser do Osmarzito fica para o ano que vem, quando em vez dos 150 lts de chopes prometidos para essa festa, deverá reservar 300 litrinhos.
De qualquer forma obrigado aos amigos organizadores desse evento, Cmte.Junin e equipe, Ecir Galindo e toda Esquadrilha Galindo e até uma próxima. Os demais amigos aviadores que tenham um bom fim de ano. A gente se encontra por aí...


Nenhum comentário:

Postar um comentário