segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

E VIVA LA VITA... E VIVA O BRUNO BAMBOZZI...

















































Cmte. Bruno Bambozzi é um homem totalmente social, digno representante da Sociedade Matonense. Abnegado amante das suas origens italianas além de grande aviador brevetado em 1975 é empresário de nome e Checador de pilotos aerodesportivos, como representante técnico regional da ABUL.
Sempre é motivo de muita alegria e satisfação vê-lo juntamente com sua família estampado em alguma coluna social. Acredito que ao lado do Cmte. Toninho Lopes seja um dos pioneiros da Aviação Civil em Matão-SP, pois me recordo quando com o irmão Warner e um primo, apareciam no extinto Aero Clube de Jaboticabal-SP (ACJ), minha Terra Natal, para iniciarem na aviação voando o Piper J-3C PP-RZA em instrução para obtenção da licença PP- Piloto Privado, nos idos áureos anos do DAC- Departamento de Aviação Civil. Eu que já voava desde 1973 vivia a maioria das minhas horas no Aero Clube, onde os conheci e tenho certeza que deixaram boas lembranças por lá pela simplicidade que eram. Hoje curiosamente surgiu em minhas mãos duas revistas ( KAPPA e AERO Magazine) e por sinal do acaso, nas duas, uma até antiga (2006), o Cmte. Bruno Bambozzi aparece demonstrando tanta alegria e felicidades. É um empresário que utiliza sua aeronave, hoje um ULM/Pelican para lazer e viagens de negocio, como costuma citar, desde os tempos que tinha um Cessna-172 (PT-DBO), EMB- Sêneca II e um ULM/Coyote, o qual abriu as portas para essa gloriosa aviação aerodesportiva. Apaixonado por tudo em sua vida, ainda mantém na ativa sua Estação Radioamador e quando não está falando com o mundo, curte Corujar os acontecimentos na sua Estação Móvel Aeronáutica instalada com tanto carinho no seu garboso automóvel coisa do primeiro mundo, cheio de conforto, pois o Bruno além de tudo é um gentleman e muito chique.
Quem não conhece o Brunão perde a chance de ter um agradável companheiro de todas as horas, ainda mais se tiver a oportunidade e um tempinho para convidá-lo a degustar um bom vinho entre um bom bate papo tematicamente radioamadoristico ou aviatório. É bom conversar com ele, pois está sempre bem atualizado e bem humorado. Ser amigo do Bruno é tão gratificante como falar dele.
E Viva o Bruno.... E Viva a Bella Itália e Viva a Aviação Matonense, ao som de Pepino Di Capri na sua Champagne e sua Roberta. E Viva La Vita...

Um comentário:

  1. Cmte Delfi's o Brunão é tudo isso e muito mais. É um digno Cavalheiro e representante técnico da ABUL.E Viva mesmo o Brunão. Ele merece todo elogio do mundo.Matão sem Bruno não é Matão.

    ResponderExcluir