quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Paulinho Casuscelli, o Caçador de Fotos...




































































































Paulino Casuscelli desde menino tinha uma arma na mão, uma maquina fotográfica. Apaixonado por tudo que voa, desde pássaros, insetos a aviões, acabou tornando-se um caçador de fotos. Hoje ele tem em seus HD milhares de fotos feitas com base nesse tema tão dinâmico. Sempre que pode sai à procura de alguma coisa para clicar, hoje com sua KODAK profissional EazvShare Z650 – 6.0 pizer zoom 10x.
Essa paixão que vem desde criança, deu-se ao fato de que seu pai foi Presidente da Associação de Criadores de Canários de Araraquara e gostava muito de fotografar e preservar essa linhagem de aves. Começou com as rudimentares câmaras fotográficas aprendendo as técnicas de fotografia à longa distância com zoom ótico, pois não com seguia aproximar-se muito dos pássaros nos seus habitats naturais assim faz com os aviões quando se sente impossibilitado de chegar próximo. Paulino, nosso amigo e companheiro de pára-quedismo, grande colaborador e integrante da diretoria da nossa Equipe “OS MEDIEVAIS” (http://www.osmedievais.kit.net/) é uma lenda viva da fotografia que vai acabar ficando para a história, graças ao seu amor e dedicação como fotografo de primeira.
Sem medir esforço viaja longa distancia para obter essas preciosidades. Para ilustrar seu trabalho, aqui vão algumas fotos técnicas feitas por ele.
Quem desejar trocar alguma ideia sobre fotografia o contato é: paulosbaqcasuscelli@hotmail.com