terça-feira, 12 de junho de 2012

12º ENCONTRO DE AEROMODELISMO-2012 de Matão-SP.

 Aconteceu no domingo, 20/MAIO/2012 o 12º Encontro de Aeromodelismo de Matão-SP, promovido pelo Clube de Aeromodelismo  Matonense. Uma organização impecável, como anualmente tem acontecido, conseguindo reunir centenas de aeromodelistas da região. Com a supervisão técnica do seu presidente, Dr. Marcelo Frederico Biagioni e seus diretores e sócios co-ligados, contando com a preciosa ajuda da Prefeitura Municipal de Matão o sucesso do evento foi total.
São poucos os Clubes de Aeromodelismo da região que possuem uma sede com infra-estrutura de qualidade como a entidade matonense.
Sem margem de duvida alguma essa 12ª edição foi um sucesso e encantou todos os visitantes que ali estiveram com seus familiares naquele domingo ensolarado. Foi um misto de aeromodelistas, inclusive com aviões em escala e com a presença de helimodelistas com seus helicópteros que deram um verdadeiro show de acrobacias para os presentes.
Atualmente o CAM – Clube de Aeromodelismo  Matonense, com sede no aeródromo municipal Armando Natali/SDLY (http://www.clubeaeromatao.blogspot.com/ ) tem pouco mais de 20 membros oficiais que praticamente todos finais de semana estão voando e fazendo confraternizações festivas no clube com os amigos e familiares. Afinal ali existe uma família muito unida e bastante prestativa.
Obrigado aos amigos pela receptividade e o carinho que tem por todos.
Abraços, até qualquer outro fim de semana, já que somos vizinhos no aeródromo.
Parabéns.
Delfino & Betty


Nenhum comentário:

Postar um comentário