quinta-feira, 14 de junho de 2012

ÍDOLOS SÃO MUTANTES.........


                                                                                                                                                       Ídolos são coisas mutantes. Ao longo da nossa vida a gente vai idolatrando um ídolo, principalmente ligado ao que gostamos realmente. Se admirarmos alguém é por que esse alguém é de alguma ou de outra forma importante para nós. Admirar e cultuar são uma dádiva celestial. Ídolos são como anjos no firmamento, muitas vezes nem sabe que existimos para os considerarmos deveras. Qualquer coisa, qualquer sinal, logo lembramos do nosso ídolo, mas como o Tomézinho de Paranaíba-MS diz: O Cê num gosta di mim, mais eu gosto Du Cê...
Tive muitos ídolos que ainda ficaram nas minhas doces lembranças, mas outro dia ao ver um pequeno aeromodelo logo me lembrei do meu ídolo alado, Cmte. Ricardinho Crivelenti da Cidade do leite, a mimosa BATATAIS-SP. Pequeno grande homem, o menino maluquinho de outrora que andava de semi meio ultraleve pelas ruas da City assustando todo mundo, que ganhou asas, cresceu as penas e hoje é o que é, mas é ele o RICARDINHO.
Vejam só essa foto se não faz lembrar do menino que cresceu e voa nas aerovias superiores acima das nuvens nesse firmamento, onde só chegam os eleitos. Esse é o cara, Ricardinho voa tudo... Por isso o admiro, pois em 40 anos de aviação acho que eu não vôo nada.
Vá Richard, vá em frente, suba bem alto e navegue além do horizonte colorido. Enquanto isso vamos guardando nos nossos corações sua foto e aqui ela estará sempre para te homenagear e para que possamos dizer: ÁS do ÁS...............vida longa, boa sorte e bons vôos sempre................ O Cê não gosta di nóis, mais nóis gosta Du cê...

Nenhum comentário:

Postar um comentário