quarta-feira, 6 de junho de 2012

O inventor Prof. Pardal "NESINHO PICK" e sua engenhoca quase voadora...

A grande maioria das pessoas sempre tem algum deslize. Muitos deles até são inventores nas horas de folga e entre nós voadores tem um amigo que é considerado o Professor Pardal da vez. Engenheiro mecânico de formatura, piloto de ultraleve nos fins de semana e criador das mais mirabolantes e estranhas engenhocas. Até lâmpadas ele fez quando era garoto ainda. Leu muito GIBI e se inspirou no personagem Prof. Pardal, que tudo cria para facilitar sua vida.
Vocês nem imaginam o que esse ser extraterrestre, nosso grande amigo habitante da “Terra da Saudade” já inventou. Coisas incríveis que até Deus duvida e não é que essas estranhas robóticas funcionam mesmo. Certa vez, o Hangar em Matão-SP que ocupa, hangarando seu Ultraleve Microleve, acabou ganhando mais um hospede. Isso complicou um pouco os seus voos nos fins de tarde e nos fins de semana, pois muitas vezes o IPANEMÃO agrícola estava na frente e tinha que removê-lo para fora do hangar, para tirar sua dócil e pequena libélula voadora.
                            
Daí ele pensou, repensou, correu para casa e no seu laboratório pessoal, aproveitando coisas inaproveitáveis construiu o "TIRA AVIÃO NA MOLEZA". Acompanhado do seu assessor para assuntos aeronáuticos aleatórios, seu assistente direto e incentivador pessoal, o grande Girassol como é conhecido, apostou na ideia e ajudou nos trabalhos de campo no Campo de Provas do aeródromo Armando Natali/SDLY em Matão-SP. E não é que a geringonça deu certo. 
Assim acabou o sofrimento do NELSINHO PICK, inventor nas horas de folga, nosso amigo Professor Pardal solucionador de qualquer problema mecânico, elétrico, gelosos e outros bichos...E agora é só alegria e felicidade. Ele tem voado com um tremendo sorisso e anda pensando em novas criações. Para nós ele é o criador de idéias do Armando Natali Space Center................

Um comentário: