quinta-feira, 7 de junho de 2012

Vendo aeronave CONQUEST-180...

Se você está procurando para comprar uma aeronave leve de fácil pilotagem, entre a grande maioria existente no mercado, a oportunidade de fazer um excelente negócio chegou. O Dr. Hélio Gama de São José do Rio Preto-SP esta vendendo seu CONQUEST-180.

Segundo a própria fabrica (www.inpaer.com ), essa é a opção inteligente para iniciantes e pilotos. O próprio Hélio pode dar maiores esclarecimentos, em cujo anuncio aqui inserido tem os contatos.
Palavras da INPAER IND. AERONAUTICA: É uma satisfação apresentar uma aeronave que proporciona facilidade de voar com o máximo de diversão. Projetado com linhas suaves e acabamento luxuoso o CONQUEST LIGHT se destaca em todos os aspectos das demais aeronaves, oferecendo conforto e o melhor custo benefício do mercado brasileiro de aeronaves leves.
Com motorização ROTAX 100 HP que oferece até 1200 km de alcance e velocidade de cruzeiro de até 110 Kt, esta maravilha da engenharia nacional vai levá-lo a descobrir um novo mundo.
Inicie sua jornada pelas portas amplas, com fácil acesso à cabine luxuosa, com assentos em couro e cockpit forrado. Olhe para o painel, que pode estar equipado com avionicos de ultima geração e piloto automático, ou com instrumentos básicos para o puro prazer de voar.
Todos os modelos incorporam uma célula de sobrevivência que minimiza os impactos sobre os ocupantes, aumentando a segurança daqueles que se utiliza de aeronaves pelo puro prazer de voar.

2 comentários:

  1. Delfino meu Rei ...

    Me manda o seu e-mail pois preciso trocar umas figurinhas com você.

    Abraços e saudades de você e da Bete.

    Estou em duarte@ufscar.br

    Marcelo / Miriam
    (São Carlos)

    ResponderExcluir
  2. AINDA ESTA A VENDA??? valtereberle@yahoo.com.br

    ResponderExcluir