terça-feira, 12 de junho de 2012

UMA LINDA HISTÓRIA DE AMOR no Ar.....


O pára-quedismo também tem lindas histórias. Histórias de amor também acontecem entre os pára-quedistas. Esse mundo maravilhoso e fantástico daqueles que gostam da liberdade e saltam por puro prazer ou paixão.
Hoje no DIA DOS NAMORADOS, eternamente apaixonados, de uma forma ou de outra aproveito para registrar um fato realmente histórico que aconteceu na ZL- Zona de Lançamentos no Aeroporto Estadual Bartolomeu de Gusmão/SBAQ.     
                    No dia 21 de junho de 1969, dois apaixonados pára-quedistas do Clube de Pára-quedismo OS CANIBAIS de Americana-SP, os quais haviam se conhecido na área de saltos em Americana-SP resolveram se casar, selando um compromisso eterno na mesma área de saltos com os amigos e familiares. E o mais incrível naquela epoca foi que toda a cerimônia, esteve recheada de amigos pára-quedistas na sua maioria. 
                                                                                       
Resolveram e realizaram o sonho das suas vidas. A LOLY e o RENATO saltaram do Cessna-170 PT-AMA cheio de amor, direto para o altar simples armado em um tablado no gramado do Aero Clube. A forte chuva que caiu naquele momento, como benção do céu e presente do São Pedro tão alegre, acabou sendo transferida a cerimônia para o interior do hangar. Os Padrinhos pára-quedistas: RONAN e MARYLENE, o Padre pára-quedista: Capelão VITÓR DAROZ, o Coroinha pára-quedista: ANTONIO MARCOS também saltou, para selar a cerimônia aos olhos de centenas de convidados que ali estavam presentes.
Não muito diferente em pleno junho de 2012, acontece diante dos nossos olhos   o amor do WALDEMAR JUNIOR pela pára-quedista SIMONI que está iniciando no esporte do pára-quedismo com os amigos do Skydive Araraquara-SP. Não deixou por menos nesse domingo de 10/JUNHO/2012, quando como surpresa resolveu declarar publicamente seu amor, exatamente no momento que sua amada descia de pára-quedas para pouso na área de saltos pedindo-a em casamento, entregando as alianças para selar esse compromisso, com muitas flores.
Foi emocionante a declaração inesperada feita pelo radio que orienta o pouso dos alunos, fazendo com que ainda em pleno ar a SIMONI ouvisse seu testemunho. Apesar da emoção que deve ter sentido dessa surpresa, ela fez um lindo pouso aos pés do amado para recebê-lo nos braços.  
                                                                                               
E não é que ela aceitou e todos nós ficamos também muito felizes. Esperamos que o casamento oficial em data ainda a ser marcada, seja realizado no mesmo local onde esses votos de amor foram feitos na presença dos amigos e seus próprios familiares que vieram de Belo Horizonte - MG onde residem, para celebrar esse acontecimento. Que façam como a LOLY e o RENATO fizeram em 1969, uma linda festa entre os amigos desse esporte maravilhoso.
Parabéns  pela maravilhosa iniciativa do WALDEMAR JUNIOR e parabéns a jovem pára-quedista SIMONI. Quem sabe ainda ela o leve para o mundo do pára-quedismo que circula em nossas veias.  

Um comentário:

  1. Delfi's você é um fera mesmo. Cara, como você conseguiu guardar tanto tempo essa reportagem do Renato e da Loly. Você se lembra, nós queriamos ainda saltar e estivemoslá antes de Pira onde nosso sonho se realizou. A gente se viu depois de muito tempo no 1º Encontro de antigos amigos pqd em Boituva. Sucesso aos novos noivos.

    ResponderExcluir