sábado, 28 de julho de 2012

CHURRASCO em comemoração ao Brevet PP do GAUCHO...

O GAUCHO veio do Sul para concluir seu curso de Piloto Privado-PP e posteriormente o de PC- Piloto Comercial no Aéro Clube de Araraquara-SP(ACA). Ficou amigo de todos pelo seu carisma, sua dedicação e sua simplicidade com os amigos. E não é que ele conseguiu parte do seu sonho. Acabou de obter com louvor o Brevet de Piloto Privado. Cheio de emoção ofereceu um Churrascão a moda Gaucha que ele bem entende, com muita cerveja,  em comemoração a essa etapa vencida.
Reuniu os amigos nas dependências gastronômicas do Hangar-5 do Cmte. Mauricio No Aeroporto Estadual Bartolomeu de Gusmão/SBAQ, gentilmente cedido para essa comemoração, com muita comida, muita bebida e muito som. Começou na quarta-feira/18-JUL e varou a noite até a madrugada da quinta-feira/19-JUL. Confira nas fotos a intensidade dessa comemoração.
Desejamos ao Gaucho, todo sucesso na carreira escolhida e agradecemos a gentileza do convite.



Um comentário:

  1. parabens CMTE DELFINO pela homenagem ao nosso querido AMIGO GAUCHO ao CMTE MAURICIO que gentilmente cedeu o HANGAR 5 para esta festa maravilhosa que um dia tambem chegarei lá grande abraço e "LONGE É UM LUGAR QUE NÃO EXISTE".
    ALAN

    ResponderExcluir