terça-feira, 17 de julho de 2012

Inauguração do HANGAR-5 Na "MORADA DO SOL"...


Com muita festa, muita alegria, muitos chopes e muita comida foi inaugurado nos dias 07 e 08/Julho de 2012 o HANGAR-5 no aeroporto Estadual Bartolomeu de Gusmão em Araraquara-SP/SBAQ.
Hoje batizado de HANGAR-5 pelo seu novo proprietário, o amigo Dr. Mauricio Melges Pavan, foi o meu primeiro hangar, construído nos anos 80 aqui na Morada do Sol, quando reativei a nossa Equipe e Escola de Pára-quedismo “OS MEDIEVAIS” (www.osmedievais.kit.net) , trazendo para Araraquara-SP novamente o esporte do pára-quedismo.
Além de conceituado medico ortopedista, o Mauricio tem uma paixão muito grande pela aviação aerodesportiva e como hobby é um verdadeiro mestre cervejeiro, fabricante de um delicioso chope artesanal de sua receita. O hangar hoje totalmente transformado e cheio de inovações além de abrigar sua aeronave Experimental anfíbia Super Petrel será muito em breve seu Centro Particular de  Produção do chopes, o qual tivemos a oportunidade de degustar por ocasião da recente inauguração. Todos adoraram o produto. No sábado/07-JUL tivemos além do Buffet o Patrick da Picanha servindo saborosas picanhas, uma verdadeira festa de gente grande, onde estiveram reunidos seus amigos particulares e seus familiares. A festa varou a noite ao som musical de uma extraordinária banda e no domingo/08-JUL todos os presentes puderam saborear uma suculenta feijoada, também regada a muitos chopes e som musical.
Seu frigobar particular ali instalado, onde guarda uma vasta quantidade de cervejas importadas e néctar do seu chope deve ter uns 3x4 metros, uma verdadeira camara frigorifica. O HANGAR-5 tornou-se um American-Bar temático particular versando aviação, onde um verdadeiro e completo profundor de aeronave agrícola Ipanema em alumínio polido serve de balcão. O ambiente reformulado é muito agradável. Ali pretende reunir os amigos amantes da aviação sempre que possível para uma rodada de chopes, programando antecipadamente algum jantar ou comemoração. Não será um local publico e sim privado para receber seus convidados.
Agradecemos ao Dr. Mauricio em nome de todos os AVENTUREIROS DO AR que ali estiveram reunidos descontraidamente naquele final de semana festivo.




Um comentário:

  1. MUITO BACANA A INAUGURAÇÃO DO HANGAR 5 ,BELAS FOTOS DELFINO EM BREVE FAREMOS OUTRA FESTA E O MAURICIO ESTÁ MUITO ANIMADO COM A AVIAÇÃO TEMOS QUE MANTER ESTE ANIMO GRANDE ABRAÇO .

    ALAN

    ResponderExcluir