terça-feira, 21 de agosto de 2012

MALUCOS DO AR...


Só de pensar me arrepia. Imaginar as consequências de um belo tombo nem se fala. No menos algumas fraturas expostas dariam e belelêu de festa.  Porém os MALUCOS DE PLANTÃO estavam presentes no FERVÔO-2012 em Ituverava-SP, onde tudo acontece.  Anualmente o maluquete do prá lá de doido RUBINHO aumenta um andar na sua bicicleta psicodélica. Curiosa engenhoca onde só mesmo os "MALUCOS DO AR" se atrevem a andar por cima da carne seca, correndo risco. 
Eu jamais encaro essa proeza, mas tem quem tem mais coragem que eu. O Rubinho e sua galera voadora são os pioneiros, mas o Recorde foi superado ágora pela equipe visitante: "BETTY e ENIO VITALLI", que não só andaram na trapisoica, como demonstraram suas habilidades bicicletisticas.
Depois dessa arrojada demonstração, acho que o nosso amigo Cmte. Enio Vitalli já deve ter dado umas voltinhas no GLOBO DA MORTE e ter sido HOMEM BALA em algum circo da vida. O Rubinho nem se fala, pois como eletricista que é, trepador de escada, deve ter tomado alguns choques que acabou ficando lelêu da cuca.
Quem colocou fogo na fogueira e o maior incentivador desse desafio foi o Cmte. ADOLFO da TORCIDA BABY. Rsssssssssssssss..................Afinal ele sempre foi um grande torcedor nato.............Torce por tudo e por todos.
Ainda bem que tudo saiu bem apesar da apreensão causada. Tudo deu certo por que Deus é brasileiro, está pertinho de nós, protegendo os doidos, os atrapalhados, os inventores, as crianças e os MALUCOS DO AR...
Esse ENIO é mesmo um AVENTUREIRO DO AR. Inquieto não consegue ficar num só lugar e a cada fim de semana procura um refugio bem distante para ter um bom motivo para voar. Nos surpreendeu o fim de semana passado(17,18,19-AGO), quando abandonou os amigos voadores que foram para o AEROLEME-2012 e partiu com sua esposa Natália para Rio do Sul e Lontras em Santa Catarina, para participar das festividades do aniversário do nosso amigo Cmte. J.Moura que completou 55 primaveras. Decolou as 06:30hs de Avanhandava-SP  na sexta-feira/17-AGO com sua aeronave CT-180 como motor de 80 HP e 03:16 hs depois pousou em Lontras-SC, onde foi recebido pelo J.Moura e esposa Ellen e uma infinidade de amigos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário