domingo, 16 de setembro de 2012

DINAIR a Pagadora de Promessas......

Oh céus, a Dona Dinair está pagando todos os seus pecados aqui na terra. Carrega uma grande cruz, o nosso querido amigo MACHADINHO. A cruz bem-vinda da sua vida. Um sem o outro, panela sem tampa não daria certo. O Hominho faz muitas travessuras. Já foi Homem Pássaro quando nos anos 50 e 60 voava Piper J-3 no AC. Araraquara-SP. Depois foi Homem Águia, quando nos anos 80 e 90 resolveu saltar de paraquedas. Em 2012, relembrando o passado quando foi Homem Bala no Tiro ao Alvo, voltou para o mundo do motociclismo como Homem Globo da Morte.
Um verdadeiro Condor do asfalto. É com Dor por todo lado que vive atualmente esse hominho, às vezes apoiado na sua bengala falsa, verdadeiro amigo dos amigos. Poligota mais que as araras é um ágil macaquinho nas suas estripulias. Não há quem não tenha admiração por esse hominho.
Poderia dizer até que já foi HOMEM CHURRASQUEIRA, pois me lembro de quando conheci o casal Machadinho &Dina, que ele tinha um Santanão vermelho onde carregava além das ampolas Skois geladas, carvão, churrasqueira portátil, espetos, grelha e muita carne. Armava sua barraca em qualquer lugar e servia os amigos do aeromodelismo. Esse era, esse é o Machadinho.
Só Jesus salva, os abençoados que conseguem carregar essa cruz e a Dina veio de Goiânia para receber todas essas bênçãos aqui na Morada do Sol. Ela carrega a cruz do calvário deixando para o seu amado, ao sair para o trabalho nas manhas glamorosas, bilhete matinal com bombons de boas vindas por toda casa e o Machadinho se delicia com belos docinhos deixados no seu caminho e a diabetes que vai para o saco.



Quem sabe um dia esse HOMINHO SEM QUALIDADE NENHUMA resolva mostrar para os amigos as fotos desses episódios marcantes cheios de amor. Não é por menos que a Santa Ceia está em primeiro plano na sua casa de caras, onde o casal vive feliz.




Um comentário:

  1. Joaquim Pinto Machado Neto17 de setembro de 2012 às 12:11

    Eh amigão, amei os seus comentários. A cada dia que passa a nossa amizade de mais de 30a se fortalece. Delfino Deus tem me dado força, paciência e muito amor, (principalmente muito saco) para cuidar do meu "baixinho". Obrigada pelo carinho com que nos trata sempre, você e a sua amada Bety.
    Um grande Abraço
    Dina e Machadinho

    ResponderExcluir