quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Festa no VALE DOS DINOSSAUROS / SSFH em Uberaba-MG.


Sábado próximo (08/SET-2012), vai ser inaugurada no VALE DOS DINOSSAUROS em Uberaba-MG/SSFH a primeira Escola de Ultraleves de Minas Gerais-SP, a qual chamará “FREE WINGS UAI” em homenagem ao povo querido e hospitaleiro de Minas.
É uma parceria que já deu certo só em pensar. A dupla Cmte. Moura e o ás Mestre Cmte. Madeira que tem grande experiência em ministrar instrução de voo já é um sucesso. Acontecerá na mesma data a inauguração do novo Hangar do Cmte. Moura, onde será instalada a estrutura, sede e base da Escola. Falar das qualidades do Madeira e do Moura nem é preciso, pois todos nós sabemos das suas virtudes, dedicação, zelo e carinho pelo o que fazem e mais gostam de fazer: voar.
O Madeira nasceu instrutor nato e todos alunos dele saíram grandes pilotos. O Moura além de excepcional e dedicado piloto é um grande empreendedor.
Recebemos o convite, como a grande maioria dos AVENTUREIROS DO AR e estaremos prestigiando com a nossa presença esse memorável acontecimento. Quem já esteve no Vale dos Dinos sabe que vale a pena voltar lá, onde sem margem alguma de duvida,  todos são recepcionados com muito carinho e muita festa. Mineiro quando faz festa é Festa de Arromba e essa será uma delas.
Como a coisa é muito boa, aproveitando o feriado de 07/SET, vamos logo na sexta-feira para se reunir aos amigos que chegam antes da festa começar e só vão embora ao dia seguinte após ela acabar.
Vamos encontrar os amigos de “BERABA” (Uberaba) que estamos com saudades, entre tantos: o Dr.Lenin, Moura, Madeira, Gustavo, Rafael, Ulisses, Danilo Controlador de Voo, Rodolfo, Carlos Humberto, Valdevino da Mandioca Sertaneja que só de pensar dá água na boca e dezenas de visitantes, amigos de todos...
Achei linda a mensagem que a irmã do Cmte. Moura, a Carol escreveu para ele que com a devida permissão transcrevo com muito orgulho aqui, pois falar do Moura é tão gratificante como ser amigo dele...
Palavras dela: Meu irmão ... Adoraria estar aí e prestigiar mais essa conquista.
Sei que essa conquista tem um valor especial... UM SONHO...
Parabéns por correr atrás dos seus sonhos, você tem capacidade de sobra, consegue colocar seus sonhos no papel, e tirar eles de lá transformando tudo em realidade.
Você é um visionário, empreendedor... Que realiza coisas com carisma, organização e democracia.. E é por isto que esta sempre rodeado de bons escudeiros, de amigos fieis e leais.
Mais uma vez estou SUPER ORGULHOSA de você.
Lamento não estar de corpo presente. Mas todos meus pensamentos e minhas melhores energias para este brinde ! Viva ! Saúde ! Sucesso!
Te amo,
Sua irmã, Carol Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário