segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Inauguração do Hangar “Di e Di” do Cmte. Moura no Vale dos Dinossauros/SSFH em Uberaba-MG (Parte 03)

Já participei de inúmeras inaugurações na minha vida, mas confesso que nunca vi uma tão emocionante como essa. No dia 08/SET/2012 inaugurou-se o Hangar do nosso amigo Cmte. Moura, batizado de “Hangar Di e Di” em homenagem aos seus pais Cláudio e Raquel.

Tudo foi possível graças ao casal Dr. Lenin e esposa Bonequinha, os quais cederam espaço na sua propriedade agrícola no Vale dos Dinossauros em Uberlândia-MG para que aos poucos ali fosse instalado um verdadeiro condomínio aeronáutico, onde estão nascendo outros hangares.
No “HANGAR DI e DI” funcionará a “Escola de Ultraleves Free Wings Uai”, divisão de Minas Gerais inaugurada na mesma data, em sociedade com o Cmte. Paulo de Tarso MADEIRA de Ribeirão Preto-SP.
Só festa e muita alegria foi o espírito de confraternização da dupla inauguração.
Cmte. Moura usando das palavras falou aos presentes do seu sonho de criança pelo voo, com o apoio dos pais. Agradeceu a todos e se emocionou muito quando os filhos lhe fizeram surpresa, lendo verdadeiras declarações de amor pelo pai que conseguiu o que queria na sua vida. Família feliz, amigos felizes. 































Parabéns e muito sucesso ao Moura, Madeira e todos os amigos do VALE DOS DINOSSAUROS-SSFH. Foi muito bom estar com vocês...

UBERABA / Vale dos Dinossauros, MG SSFH 19 46 56S / 047 48 43W
PRIV UTC-3 743 (2438)
01 – (700 x 18 TER 5600Kg/0.50MPa) – 19
RMK – (*) PRB OPS de ACFT sem RDO, sendo compulsória comunicação RDO bilateral
com o CTL Uberaba em 120.80MHZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário