quarta-feira, 26 de setembro de 2012

MILAGRE COM A BENÇÃO DE DEUS... Casamento Diego & Livia...


Milagres às vezes acontecem e quando acontecem são verdadeiros milagres. Quem diria que o nosso querido amigo DIEGO casaria um dia. Até os Deuses duvidavam, pois ele andava fugindo do Cupido. Entretanto a flechada certeira atingiu seu coração de menino e acabou contraindo matrimonio com sua amada de dezenas de anos, a qual só fazia promessas e mais promessas de casamento. A garota até duvidou quando acordou pela manhã dessa sexta-feira/21-SET, e o momento derradeiro marcado estava chegando.













Inacreditável, porém verdadeiro, os amigos convidados estavam chegando um a um para conferir o acontecimento que abalou os céus. Santo Antonio Casamenteiro quase que acaba tirando férias e deixa os dois na mão, pois já estava cansado de pedidos, promessas e desistências. Para começar o São Pedro mandou uma chuva lá do céu para lavar a alma e os corações e quase acaba estragando a festa. Por fim veio o vento, o sol e tudo se encaixaram devidamente como devia. Alguns não conseguiram vir com suas aeronaves, mas não deixaram por menos, vieram de carro.
















Não, não acredito diziam outros, mas é pura verdade.
Estivemos na celebração que aconteceu na Capela do Colégio São José das Escolas Claretianas ali mesmo em Batatais-SP, onde o DIEGO e a LIVIA fizeram seus votos matrimoniais e não escaparam aos olhos dos convidados. Após o ato católico que nos encheram de admiração fomos convidados para a reunião festiva, com um jantar dançante, onde varamos a noite na maior comemoração e descontração. 

Depois eles partiram para uma viagem de Lua de Mel em PUNTA CANA na Republica Dominicana, onde certamente estão muito satisfeitos e realizados diante do compromisso assumido e desejamos que essa data perdure para a eternidade. No momento devem estar em algum Resort cheio de luxo e aventuras no cenário paradisíaco caribenho, com mais de 8 Km de praias de areia branca e fina, águas cristalinas cercadas por corais, onde qualquer um fica fascinado pela beleza da ilha. Eles merecem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário