quinta-feira, 13 de setembro de 2012

O RAFAEL do Vale dos Dinossauros/SSFH e seu avião...


O povo mineiro é muito hospitaleiro e da aviação nem se fala. Não sabem o que fazer para agradar os visitantes. São verdadeiros anfitriões que acabam quase brigando entre si para recepcionar cada um da sua melhor maneira. Como chegamos ao feriado 07/SET e a festa seria no sábado/08-SET não mediram esforços para nos proporcionar uma bela acolhida. Estavam eles preparando o VALE DOS DINOSSAUROS/SSFH para a festança, mas deixaram tudo para nos oferecer um tremendo churrasco de boas vindas. Começamos brindando logo após o pouso, ali mesmo no Vale dos Dinos.
Todos queriam nos levar para a cidade de Uberaba-MG onde o Hotel Del Rey da família do Cmte. Gustavo já estava reservado, mas o Cmte. Rafael não aceitou o não da nossa parte para o churrasco que estava preparando e nos aguardando na sua residência. Adoramos estar lá com ele e seus familiares, onde passamos o resto do dia até a noite quando fomos parar em um point gastronômico musical na cidade, onde ficamos até altas horas. Estiveram também conosco os Cmtes: Nilson e Ulisses.














O Rafa reside num local maravilhoso e seu lar mais parece uma oficina de avião. Ali está construindo sua aeronave experimental anfíbio, cópia de um Corsário MK-3 melhoradissimo e em um salão do Hotel Del Rey, os Cmtes: Gustavo e Rodolpho constroem mais duas preciosidades. 














Esse pessoal de Minas não são fracos não, trabalham caladinho. Valeu a pena estar com eles e não sabemos nem como agradecer tanta 
generosidade.
























































































Cmte. Rafael parabéns pela belíssima e caprichada construção da sua aeronave. Seu sonho está se realizando. Em breve ela lhe trará grande felicidade. Obrigado pela acolhida e pelo maravilhoso e inesquecível churrasco.....Vocês são fantásticos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário