quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Salve, salve meu povo. O Hangar do Bruninho está nascendo..


Até que enfim, após 33 anos, completando a Idade de Cristo, o nosso amigo Cmte. Bruno Bambozzi, o Bruninho para os mais íntimos, resolveu tirar o escorpião do bolso e dar continuidade a construção do seu Mega Hangar na Terra da Saudade, Matão-SP.


Vira daqui, vira de lá e ele está dando seus mágicos pulos para concluir a obra. Renomado empresário com muita bala na agulha, mas receoso nos gastos, vai todos os dias acompanhar a evolução do serviço. O hangar iniciado em 1979 passou por uma gestação complicada, mas afinal deu sinal de vida novamente. Os tijolos já estavam envelhecidos com o passar do tempo, mas a estrutura provou que não sofreu abalo algum e está rigidamente edificada.
Cauteloso, com a falta de água no Condomínio aeronáutico Armando Nataly, o aeródromo SDLY, bondoso que é, construiu duas tremendas caixas d’água no fundo do seu hangar e enquanto ele não fica pronto está doando água para os vizinhos. Rsssssssssss....... 
Para ilustrar a continuidade das obras aqui estão algumas fotos recentes. Estamos torcendo pelo sucesso do Bruninho e esperamos vê-lo em breve voando bastante, já que terá todo espaço do mundo. Poderá retirar sua aeronave, voar e guardá-la sem ter que puxar as que costumeiramente ficam na frente da sua  no atual Hangar Troly, onde a mesma está guardada a sete chaves.

Há quem diz que ele italianíssimo, apreciador de bons vinhos e memoráveis queijos irá construir ali uma grande adega climatizada, onde após os voos no final da tarde, degustará com os amigos mais chegados taças e taças do néctar dos Deuses, apreciando o por do sol do seu hobby. Assim terá mais sentido a plenitude na sua vida agitada de empresário cauteloso e tomará vinhos sem oxidação alguma.






Ele está tramando alguma coisa pelo tamanho e altura do Hangar. Descobrimos que secretamente está renovando sua licença multimotor entre outras lá na FENIX. Certamente está pensando mais alto que nós. Deve estar com alguma coisa em mente, pois é um visionário pensador que enxerga longe, além do horizonte.  Algum grande avião deve estar nos seus planos futuros. Nós sabíamos que ele não ia ficar só nisso. Quem sabe sua pretensão é buscar vinho direto na fonte no Rio Grande do Sul.

Uma grande virtude do Bruninho é que, tudo que ele faz ele procura fazer bem, ainda mais, assessorado pelo seu amigo African Arquiteto das multidões  Mr.Julio Marques ,que também tem bom gosto e grandes ideias. 

Brevemente, mais fotos do andamento da carruagem e prometido aqui também fica, as fotos do fundo do baú, da velha guarda dos anos 70 do Campo de Aviação, que guardam boas lembranças de um passado recente do inicio dessa gestação.





















Parabéns, Bruno, Bruninho, Brunissimo, italianissimo.........Volare....
Estamos torcendo pelo seu sucesso. Você mora nos nossos corações e é uma verdadeira lenda viva desse aeródromo. Um apaixonado pelo voo e muito querido pelos amigos que conquistou com sua sabedoria e humildade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário