quarta-feira, 5 de setembro de 2012

XXIº Festa "DI SAN GENARO" em Batatais-SP

Recebemos esse amável convite dos nossos amigos amantes da aviação DIEGO e LÍVIA de Batatais-SP, convidando todos os AVENTUREIROS DO AR para o tradicional Festival Gastronômico e CULTURA, o XXº DI SAN GENNARO.
Infelizmente não poderemos comparecer, por motivo de compromisso assumido anteriormente, quando a grande maioria dos voadores estarão no VALE DOS DINOSSAUROS/SSFH em Uberaba-MG, prestigiando a inauguração de mais um Hangar, o do Cmte. Moura e da nova Escola de Aviação Aerodesportiva de Minas Gerais, a "FREE WINGS UAI", uma parceria com o Mestre Cmte. Madeira.
_________________________________________________________
Entretanto vamos repassar esse convite ao Italianíssimo Cmte. BRUNO BAMBOZZI de Matão-SP, o qual com certeza não perderá essa oportunidade, já que não vai ao VALE DOS DINOSSAUROS de medo dos monstros. Sendo integrante fervoroso do Circulo Italiano no Brasil acreditamos que não vai perder essa. Estivemos na DI SAN GENARO em anos anteriores e recomendamos.
_________________________________________________________ DIEGO e LÍVIA, se Deus quiser a gente se vê em breve no vosso matrimonio. Afinal o tão esperado Setembro da vida de vocês chegou e a data está aproximando-se a uma velocidade fantástica. Não vale fugir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário