quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Está nascendo mais um RV-7...na CIDADE DAS ROSAS.


Atenção amigos Aventureiros do Ar está nascendo mais uma aeronave experimental. Trata-se de um RV-7 que está quase saindo da forma. Seus construtores, nossos amigos Cmtes:MAURO MOREIRA e seu filho CAIO ENOKI MOREIRA que a mais de uma ano estão trabalhando no esmerado projeto, item por item, detalhe por detalhe no maior capricho e sem pressa, para que tudo fique perfeitamente impecável.
Preparem-se, pois em breve a aeronave irá fazer seu voo inaugural e a dupla promete a maior festança na CIDADE DAS ROSAS. Aqui estão as fotos da aeronave em sua fase final com motor zerinho, tudo zero bala, inclusive os instrumentos, hélice e tudo mais. Dedicação é o que não falta.
Como o Mauro tem mais tempo disponível ele trabalha na construção do RV-7 quase todos os dias. Assim é possível vê-lo no seu hangar em Jaboticabal-SP, sonhando com o dia do voo inaugural que está bem próximo. É o Mauro quem diz que a Cidade das Rosas é o lugar perfeito para se morar com qualidade de vida, viver e voar....
Boa sorte aos amigos MAURO&CAIO, estamos torcendo pelo sucesso de vocês. Ficamos encantados durante a ultima visita que fizemos, visitando seu projeto no dia 22/SET-2012. Estamos torcendo por vocês e com certeza estaremos aí comemorando o DIA “D”



Nenhum comentário:

Postar um comentário