segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Está nascendo um novo PELICAN no Hangar-5...

Quando se menos esperava chegou ele. De mansinho foi entrando no Hangar-5. Cada pedacinho daquela joia foi tomando seu lugar num cantinho bem discreto, ao lado dos outros aviões que ali residem. O pensamento nos faz parar no tempo, ao saber que a corajosa dupla de Engenheiros Aeronáuticos: Fabricio e Beto trouxeram algum tempo   uma aeronave RV-4 dos Estados Unidos, a qual montaram com tremendo capricho, voaram um bocado nela e depois venderam. São os comerciantes do ar. Aproveitando o contêiner e a viagem trouxeram também uma aeronave PELICAN oriunda do Canadá, na qual estão empenhando agora um grande e perfeito trabalho de montagem e revisão, pois até essa, eles já venderam. Esses caras se pudessem acho que até venderiam suas mães.
Simplesmente estão dando alegria e oportunidade para aqueles que desejam ter uma aeronave com preço justo de mercado e não tem coragem de enfrentar essa árdua batalha de ir lá fora escolher uma aeronave, importá-la e aplicar todas as melhorias possíveis. A gente para ao  pensar: São jovens engenheiros que trabalham na EMBRAER/Unidade de Gavião Peixoto-SP e não perdem tempo com bobeira. Unem o útil ao agradável numa parceria fora do comum. Sonham alto e caminham juntos reconstruindo sonhos. Do nada muitas portas se abrem, pois eles olham por um caminho com muitas possibilidades.
Sabemos que não é fácil essa empreitada. São realmente corajosos e visionários, enxergam longe, além do horizonte e acreditam nas possibilidades. Eles não desperdiçam a vida, curtem ela fazendo o que mais gostam: construir aeronave e voar e se possível ganhar uns tostões a mais.
Parabéns FABRÍCIO e BETO, vocês já provaram que são os pequenos grandes empresários.
  

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. E ai Fabrício e Beto, descobri o blog de vocês no google sem querer, também estou montando um blogspot já faz um tempinho, tenho que dar continuidade não é mesmo? O foco maior é relacionado a pintura aeronáutica, vamos ver no que da né, o objetivo deste blog é poder ajudar pessoas que desejam ou sonham em se tornar um profissional da área de pintura aeronáutica, náutica, industrial e automotiva, por meio de minhas experiências, as quais foram de muita luta, teve momentos ruins, momentos alegres, conquistas, alegrias e perseverança dentro daquilo que é ser ou não pintor, e aproveitando o gancho das palavras te pergunto: Já andou olhando de perto o trabalho de uma pintura do começo ao fim? Muitas pessoas generalizam, que pintura aeronáutica, é só jogar tinta, assim como automotiva, náutica e por fim industrial, que as vezes, não se necessita de uma perfeição, mas de uma proteção das partes fabricadas. Claro que vocês assim como muita gente sabe que não é assim, mas falando profissionalmente envolve o principal a segurança das partes assim como do profissional que os executa. Vamos seguindo então...
    Abraço e sucesso a todos nós.

    ResponderExcluir
  3. As portas para hargar são muito antigas, deveriam dar uma modernizada

    ResponderExcluir