domingo, 25 de novembro de 2012

UM LINDO DIA NO HANGAR-5 do Dr. Mauricio em SBAQ...

Todo dia é Dia Feliz no Hangar-5 no Aeroporto  Estadual  Bartholomeu Gusmão/SBAQ e os fins de semana nem se fala. Muita festa, muita alegria, muita confraternização. Foi o que aconteceu no sábado/17.11.2012. Ocasião em que o Cmte. Marquinho Lanzalaco apareceu com  a aeronave Cessna-206 TC / Turbo Stationair para pernoite. O Marcos , Piloto de Linha Aérea vou por muitos anos na VASP e depois na Gol. Atualmente como Piloto Executivo voa esse lindo Stationair TC. Outra peculiaridade dele é ser cantor de Musica Country, formando uma banda com shows não só em Araraquara-SP, mas por toda região nas horas de folga, em parceria com seu irmão Rolf e sua cunhada a cantora Marisa. A “ROLF&MARCOS” tem sido um sucesso  paralelo as suas atividades aviatórias. Está em estudo um show artístico no Boeing 737-200 PP-SFI do Cmte. Capistrano, cujo avião o Marquinho voou por muitos anos na extinta VASP.
O Dr. Mauricio Melges Pavan, além de excelente profissional como médico cirurgião ortopedista, tem no sangue o hobby pela aviação, além de ser um grande mestre cervejeiro na preparação das suas cervejas artesanais mais diversificadas e chopes, as quais faz questão de dividir graciosamente com seus amigos durante as visitas ao seu "Hangar-5 estilo Red Bull" com tudo que tem direito. O Mauricio é um verdadeiro apaixonado por aeronaves anfíbias, tendo um SUPER PETREL com o qual voa nas horas de folga e como lazer nos fins de semana, não deixando de dar esticadinha até o Lago da Represa do Broa em Itirapina-SP, onde treina constantemente seus pousos na água, levando sempre um convidado que ocasionalmente esteja no hangar.
Muito caprichoso e dedicado está montando uma área anexa  onde será instalada a sua cervejaria para produção in loco e ministrar cursos de Mestres Cervejeiros aos amigos interessados. O GOOD ALAN, Alan Baba, outro apaixonado pela aviação desde pequeno é seu assessor para todos os assuntos aleatórios e zelador de mão cheia do Hangar-5 a Perola do Aeroporto. The little place in paradise...
Obrigado Dr. Mauricio e Alan por tantos convites, vocês são sensacionais.

Muitas vezes por força do trabalho não está no seu Hangar-5, mas faz questão que os amigos vão lá, mesmo quando não está. É um verdadeiro Cavalheiro, um grande Profissional e um grande Piloto de Aeronaves Anfíbias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário