sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

BOAS FESTAS a todos amigos....


Nosso querido amigo Aventureiro do Ar #43 PEDRO ZANCHETA postou no site da ABUL em Fórum (www.abul.com.br)  um lindo cartão  postal natalino. Eu realmente já andava meio desconfiado dum tal de Papai Noel. Próximo das festividades de fim de ano costumo ver nas noites estreladas um bondoso velhinho de barbas brancas com um saco vermelho rondando o meu Hangar em uma desgonçada carroça. Já cheguei a dar falta do meu Piper J-3 algumas vezes, pois alguém sai para voar com ele e não o deixa no lugar exatamente onde estava. Acho que o velhinho de barba branca está usando meu J-3 para entregar os presentes.
Um outro amigo, o DANIEL MILSTEIN GONÇALVES da TAM Manutenção não deixou por menos e me mandou um cartão que também é uma preciosidade quando se trata do tema aviação em nossas vidas.
Daniel D. Milstein-Gonçalves | Engineering Department Manager
TAM MRO | LATAM Airlines Group S.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário