quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

ENCONTRO de FIM DE ANO do CAM em Matão-SP/SDLY...


Todos tem o direito de ser feliz, até mesmo com hora marcada, nos fins de semana. A alegria contagiante dos encontros com os amigos faz com que deixemos de ser amadores na vida e sim belos profissionais do bem viver, com muita alegria e satisfação. Assim foi o ENCONTRO DE AMIGOS do CAM – Clube de Aeromodelismo Matonense, realizado no fim de semana passado (15 e 16/DEZ) na sede de campo no aeródromo Armando Nataly, o SDLY em Matão-SP.
O ar contagiante, cheio de amizade fez com que esse encontro familiar ainda mais unisse os grandes laços de amizade existente. Muitos chopes, muita cerveja, muito churrasco, muita musica entre bate papo deixou todos descontraídos. Com esse ar de profunda amizade e alegria todos saíram dali na certeza de que o ano de 2013 que está aproximando na reta final, será um ano repleto de grandes realizações aerodesportivas. Se não se basta a festança do sábado/15-DEZ, a comemoração festiva continuou no domingo/16-DEZ com um delicioso almoço.
Obrigado ao Marcelão, Presidente do CAM e a todos os diretores pelo convite desse memorável e inesquecível Encontro de Amigos. Foi muito bom estar com vocês. FELIZ 2013 a todos, com muita, paz, saúde  grandes amizades. Boas Festas, Boa Sorte e Bons Voos sempre...


















Nenhum comentário:

Postar um comentário