sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

TRISTEZA e mais TRISTEZA.................O Malvado Feiticeiro fechou o campo de Aviação...

Onde existiam flores e mais flores agora só tristeza e mais tristeza. Um aeródromo publico, chamado de Aeroporto de Jaboticabal-SP, por outros simplesmente de Campo de Aviação está abandonado. A cada vez que vou lá fico mais triste ainda em ver a situação em que chegou o SDJC, interditado pela ANAC, entregue ao mato .  Imagine só. Parece que um Malvado Feiticeiro está ali e não deixa aquele lugar voltar como era antes. Quem sabe algum jovem herói justiceiro ganhe superpoderes para salvar esse lindo lugar, devolvendo-o a navegação aérea.  Tristeza ao abrir o velho hangar do extinto Aero Clube, onde estão guardados os empoeirados Ultraleves da Escolinha de Ultraleves que restou do ACJ e não pode voar por que o aeródromo está interditado. Ali só voam alguns pássaros afoitos e os urubus que sobrevoam o campo planando e deixando todos loucos de vontade de voar. Afinal os pássaros são livres, mas os aviões estão presos ao solo, trancados dentro do hangar recebendo poeira.  Nada pode haver de positivo nisso tudo. É preciso que exista algo interior e faça a transformação da situação em solução. 
O Macarrão, Presidente da Escola de Ultraleves do ACJ fez até promessa e passou a tomar cerveja sem álcool num acordo feito com o Malvado Feiticeiro para que aconteça um milagre, a liberação do aeródromo/SDJC.











Com o inexorável só há uma saída, e não será fugir do problema, mas sim, encara-lo com unhas e dentes.  Quando alguém arregaçar as mangas da camisa e disser agora basta, vamos resolver a questão, acredito que a maldição do feiticeiro vai desaparecer. Tudo voltará a ficar azul, até o céu que ali ainda meio negro, se definirem que a prioridade é liberar o aeroporto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário