sábado, 28 de abril de 2012

5º AEROLEME e 3º ENCONTRO DE GIROCÓPTEROS-2012...


Para amanhã, domingo/29-04 está programado acontecer o 5º AEROLEME e 3º ENCONTRO DE GIROCÓPTEROS de Leme-SP. Encontro de aviação aerodesportiva que reúne dezenas de aeronaves visitantes. Entretanto com a entrada de uma inesperada frente fria, não prevista por ocasião da escolha dessa data, muitos Aventureiros do Ar deixarão de comparecer a esse tradicional evento motivados pelo mal tempo.
Hoje, sábado (28/ABRIL/2012) resolvemos cancelar a nossa ida para Leme-SP, pois as condições meteorológicas adversas impossibilitam um voo com segurança. Nosso amigo Cmte. Osmar Pan com seu EMBRAER CORISCO até que tentou nessa tarde na companhia do Gardenal, mas também desistiu de alçar voo e retornou a São Paulo-SP de carro.

No feriado de 21/ABRIL quando estava programado o AVIASHOW-2012 em Regente Feijó-SP aconteceu a mesma coisa. O tempo mudou. Até que tentamos chegar voando, mas não tivemos êxito. A 12 minutos da posição Indiana as condições meteorológicas previstas, que já não eram boas desde a nossa partida em Matão-SP se deterioraram e tivemos que voltar ao nosso ponto de partida, com meu Grumman AA-5 TRAVELER e os passageiros: Betty, Machadinho e Dina. Juntamos aos demais amigos aviadores (Cmtes:Mauro  Moreira e Paula com sua aeronave PELICAN, Hélio Gardim e Margareth com seu RV-9, Luiz Benedetti e Borelli com seu PELICAN ) que também não conseguiram ir ao evento e fizemos o 28º Churrasco Experimental Hangar Delfi’s.

Nosso amigo Cmte.Pedro Zanchetta, um dos organizadores do 5º AEROLEME-2012 , certamente irá transferir a data desse evento,pois  aqueles que iriam voando, com certeza também cancelaram a decolagem. Vamos então ficar com a lembrança do 4º AEROLEME-2011 que foi um show.