quarta-feira, 1 de agosto de 2012

6º FESTIVAL DE AVIAÇÃO LEVE DE TATUÍ-SP,2012

Vai acontecer nesse final de semana (04.AGO, SÁBADO) em TATUÍ-SP o 6º FESTIVAL DE AVIAÇÃO LEVE-2012
O Aéro Clube de Planadores de Tatuí-SP, com a Escola Livre de Aviação Freedom de Aeronaves Leves do Cmte. Jeovan convidam a todos os AVENTUREIROS DO AR e demais apaixonados pela aviação para comparecerem ao  6º Festival de Aviação Leve-2012. Para os que forem voando será servido graciosamente o tradicional BOI NO ROLETE, com musica ao vivo, papo de hangar e vôos de demonstração.
Para matar a saudade aqui vão postadas algumas fotos de eventos anteriores.
Agradecemos o amável convite do Cmte. Jeovan, mas esse ano estaremos impossibilitados de comparecer por motivo de compromisso inadiável anteriormente assumido. Desejamos muito sucesso nesse 6ºEvento anual a todos os participantes e temos certeza que será um fantástico Encontro de Amigos da Aviação Leve e Aerodesportiva.
Abraços dos amigos, Delfino & Betty

domingo, 29 de julho de 2012

IVº EJUL-2012 do Parque Náutico de Jaguara em Sacramento-MG (Parte-4), o PILOTO PÉ DE CHINELO....

Jaguara foi o palco de grandes acontecimentos durante o IVº EJUL-2012. Já vi falar em HOMEM DAS TREVAS, HOMEM DO CÉU, HOMEM ÁGUIA, SUPER  HOMEM, mas HOMEM DAS ÁGUAS só lá no Lago Ness junto com o MOSTRO.  Entretanto, todavia, senão, contudo, em Jaguara encontramos com o HOMEM DAS ÁGUAS, o Cmte. Hélio Gardim. Ele é um verdadeiro apaixonado por mergulhos nas profundezas e de preferência nas noites entre as trevas à procura de um bom peixe para sua refeição predileta. O HOMEM PÉ DE CHINELO pela primeira vez vimos falar e tivemos o prazer de encontrar com ele lá no Parque Náutico de Jaguara, durante o IVºEJUL-2012.
Piloto de aeronaves anfíbias são os PILOTOS PÉ DE CHINELO. Ganhou esse carinhoso nome por que eles andam de chinelos, e o nosso HOMEM PÉ DE CHINELO é o Cmte. Wiliam Teles.
No pé do Cmte. William o chinelo faz parte do show. Afinal andar na água, voar sobre a água, circular no meio liquido, somente de chinelo mesmo. Os mais apropriados são as famosas e internacionais  sandálias havaianas. A pura descoberta da descoberta, quando no meu tempo as Alpargatas Rodas eram a  coqueluche quando andávamos na água entre muitas pedras. Enfim, os tempos mudaram e os PILOTOS PÉ DE CHINELO evoluíram.
Os aviões evoluíram e hoje são os shows dos shows, versáteis, uteis, funcionais e muito divertidos.
O Cmte. William brindou alguns amigos Aventureiros do Ar, levando-os para um passeio aeroanfibio. Todos ficaram encantados....Obrigado Cmte. William...