quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

GRANDE CAMARGO..........e o seu PT-NOK.

Grande Camargo, o HOMEM DE FERRO, o ADVOGADO DO DIABO com dizia o saudoso Mecânico de Aviação LUCIO DA SILVA, está tão feliz, cheio de orgulho pelo seu novo avião.
Brevetado em 1958 pelo Aéro Clube de Penápolis SP, exercendo a carreira de advogado por inúmeras multinacionais, sempre teve seus aviões próprios. Foram dezenas deles, desde Cessninhas-140, 170,172, Piper Pathifinder entre outros, acumulando mais de 6.000 horas de voo. Cheguei a voar muitos deles. Recentemente adquiriu um CORISCO EMBRAER/NEIVA 711, o PT-NOK o qual estava parado há algum tempo desde o falecimento do seu proprietário. Colocou a aeronave para execução de uma revisão completa exigida pela ANAC e gastou uma grana para deixá-lo novamente aeronavegável.
No dia 03/JAN/2013 tive o prazer de levá-lo com o meu Grumman AA-5 Traveler até Pará de Minas-MG/SNPA, onde a aeronave encontrava-se em revisão. Assim o GRANDE CAMARGO como é conhecido na aviação, pode trazer seu avião para curtir bons momentos com ele. Voamos juntos e a aeronave está voando como nunca. Nunca vi uma pessoa tão feliz, depois de tanto tempo sofrendo com a expectativa da liberação desse avião. Hoje está felissísimo, rindo a toa, pulando de alegria, dando gargalhadas....
Estamos todos torcendo para que o PT-NOK traga muita satisfação para ele e assim pensando vamos ajuda-lo a voar cada vez mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário