segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

AMIGOS...VOCÊS SÃO INSUBSTITUÍVEIS.............Obrigado do fundo do coração.


Meus queridos e estimados amigos. Muito obrigado do fundo do coração pela lembrança e pelos inúmeros cumprimentos recebidos por ocasião do meu aniversario em 31 JANEIRO.
Foram tantos que não vou enumerar, pois correria o risco de esquecer-se de algum, mas literalmente todos, de uma ou de outra forma, por mensagens de e-mail, por telefonemas diversos, via ABUL e cumprimentos diretamente recebidos é que me motiva cada vez mais seguir em frente, contanto com os agradáveis momentos proporcionados pela amizade que essa aviação sem fronteira me presenteou ao longo dos meus 40 ANOS ININTERRUPTOS (1972-2012). Assim posso dizer com certa convicção que vocês são insubstituíveis. Foi um dos dias mais lindo da minha vida, mais importante que todo dinheiro do mundo, pois sei que tenho um tesouro, porque tenho amigos inesquecíveis. 59 primaveras se encerraram naquela data, após uma jornada sem fim ao lado da família, dos amigos e dos aviões que cercam meu mundo de fantasia e emoção.
O tempo passou e continua passando, mas deixa boas lembranças conquistadas nos sorrisos da alma de cada um que me cerca. Que são tão espontâneos apesar das tensões profissionais e não menos cheios de emoção, fazendo com que a gente se esqueça seriamente da fadiga e do cansaço, sem se esquecer de nós mesmo. O nosso mundo está dentro de nós nesse lindo circulo de amizades. Obrigado queridos amigos Aventureiros do Ar por permitir que eu faça parte das suas vidas...
 

7 comentários:

  1. Nome: João José Ulian,Ass.Aerodesportiva Monte Alto(SP) Mensagem: Meu querido amigo, Delfino. Saudações aeronáuticas. Meus sinceros parabéns,pelo aniversario, espero que estejas Bem com nossa querida Bete, desejo felicidades aos dois,pois vocês moram em meu coração. Grande abraço, João Ulian,SDMO.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns.Quinta-feira, 31 de Janeiro de 2013 10:52 De: "Douglas Areias" Exibir informações de contato Para: "Delfino" Querido amigo Delfino, tudo bem, como estão as coisas? Hoje é o seu dia, mais um de muitos que virão, te desejo muita paz, saúde, felicidades e muito sucesso!!! Um grande e fraternal abraço!!! Capt.Douglas Areias.

    ResponderExcluir
  3. Fone: 48-9167-7767 Mensagem: Olá, Cmte. Delfino, tudo bem? Essa data de seu aniversário, no dia de hoje, é festiva também para cada um de nós da FAMÍLIA KILO TANGO de Floripa - Aeroclube de Santa Catarina-ACSC-SSKiloTango e da FAASC - Federação dos Aeroclubes e do Aerodesporto de Santa Catarina, irmanados que somos pela mesma paixão por nossas maravilhosas maquininhas voadoras. Assim, em nome do Pres. Luiz Adauto Costa, da diretoria, em meu próprio nome e dos associados da FAASC e do Kilo Tango, apresento-lhe então os nossos efusivos parabéns e lhe desejamos toda a felicidade do mundo. Que você continue, por muitos e muitos anos, a se presentear sempre com excelentes voos, com muita curtição e toda a segurança. Desde já ficamos, em Floripa, no aguardo da honra da sua visita à nossa/sua FAMÍLIA KILO TANGO e à FAASC. Abraço cordial. BOB COSTA / ABUL 7706 / 48-9167-7767 /bobcosta3@yahoo.com / ACSC-SSKT-FLORIPA - DIRETOR SOCIAL / F.A.A.S.C. - DIRETOR EXECUTIVO

    ResponderExcluir
  4. Parabéns (atrasado)Sexta-feira, 1 de Fevereiro de 2013 10:48 De: "Oscar J. Silva". Prezado Delfino, Ainda que com atraso, não posso deixar de parabenizá-lo pela data natalícia. Muita saúde, felicidade e bons voos para você. Grande abraço, Oscar e Noêmia. Brasilia-DF

    ResponderExcluir
  5. Véio ... "quase"
    Vou dispensar os cumprimentos pelo dia de hoje mesmo porque já o fiz, pessoalmente, pelo telefone.
    Seu filho da ......., acessei seu blog para ver a matéria (ficou ótima com um senão) do Bar Genial, e qual não foi minha surpresa ao ler (nitidamente) que você escreveu uma
    "tremenda" mentira. Aliás, própria de um cara que tem no seu veio poético, uma maravilhosa e criativa "imaginação" para descrever situações vividas com seus amigos.
    Você disse que escolheram aquele Bar porque eu "exigi" que lá o fosse? Como poderia "exigir" algum lugar, para "choppearmos" naquela noite de 3ª feira, se eu nem sabia
    que você estava em S.Paulo. Pois fui pego de surpresa quando lá cheguei, levado pelo Gardenal, que mentiu pra mim dizendo que era apenas para conhecer um lugar, e me deparei com você e os outros dois casais? Fiquei tremendamente feliz e contente dessa surpresa, pois, sem imaginar, estava junto com "UM DOS MEUS MELHORES AMIGOS" (VOCÊ), e mais gente ligada a você. Para mim, o simples fato de estarmos juntos, já é "momento de alegria e satisfação". Mas daí a "exigir" que fosse lá o lugar ideal para nos encontrarmos é pura "invenção" sua tá? Tá certo que quando vou tomar "chopp" escolho, de preferência, onde tenha chopp Brahma.
    Gozado né? Lá tinha só Brahma né? Por sinal, uma bela escolha de quem indicou. Pôrra véio, o que vão pensar as pessoas que lerem a matéria do seu blog?
    Que o Osmar é um chato... um mala... um fresco. Cê sabe que não é bem isso né?
    Enfim... tudo isso é uma simples brincadeira própria de quem, agora, é "Vagabundo Profissional" e não tem muito o que fazer.
    Mais uma vez, UM PUTA ABRAÇO A VOCÊ MEU AMIGO , pelo seu Aniversário.
    Desculpe chamá-lo de "Véio", porque na realidade você ainda é "Pré-Veio" (59). A partir de 2014 você será um autêntico... V é i o ! ! !
    Osmar (vado)

    ResponderExcluir
  6. Amigos são como vinhos, com o tempo ficam cada vez melhor. A você que faz parte da minha adega desejo um feliz aniversário. Muitos anos de vida com paz, saúde e felicidades. Do amigo, Alvaro Dalmeida. Divinopolis. MG.

    ResponderExcluir
  7. Papi, feliz niver. Bjs.Biba.

    ResponderExcluir