segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

COISAS DA VIDA.............A AVIAÇÃO É CHEIA DE COISAS...

A vida é uma caixinha de surpresas. Já vi comissário (a) que virou Comandante, mas nunca vi um Comandante que virou comissário (a). Incrível que na contramão da história das suposições e coincidências, com base que toda regra tem exceção, acabei descobrindo recentemente um fato curioso. Conheci um Piloto que virou Badeco e um Badeco que virou piloto e daí Comandante. E tudo isso aconteceu na CITY OF POTATOES, Batatais-SP, que na verdade poucos sabem, mas de batata não tem nada, pois é a TERRA DO LEITE. Cidade onde vive a família Teles, soberanos na manutenção de aeronaves com o Hangar-2 nos seus 30 anos no ar e a não menos famosa Aviação Agrícola, a AGROTELES. Conquistaram seu lugar no espaço, graças a competência e honestidade, qualidades no pedigree TELIS. Os quesitos, confiança, qualidade nos serviços ISSO 1.000.000000000, segurança, honestidade, coleguismo, amizade e relacionamento comercial fazem a diferença e não são conseguidos da noite para o dia. Levaram-se anos afinco, mas graças a Deus provaram serem os melhores para estar entre os eleitos. Por isso tenho o maior respeito e consideração por eles.
O jovem William e o Old Man Rui deram chances sem distinção alguma a dois personagens dessa história verídica, passada nos anais da Batatolândia. Primeiramente o JUNINHO Babalú começou trabalhando como Badeco (ajudante no abastecimento de aeronave agrícola, durante a campanha, acordando na madrugada, abastecendo avião, preparando os produtos a serem aplicados e outros bichos mais...). Os olhos do Badeco começaram a enxergar longe e ver que o horizonte a ser conquistado não estava muito longe, não além do horizonte. Partiu para a escola de Aviação do AC.Batatais-SP ainda quando cheirava veneno, nadando no barro, mas acabou tornando PP-Piloto Privado com muito orgulho. Derrepente, as portas foram se abrindo, as coisas foram acontecendo, as oportunidades foram surgindo e o ex-Badequinho JUNINHO hoje voa jatinho nas aerovias superiores, dá instrução nas horas de folga e nem quer ver falar mais em avião agrícola. Ele só não pode esquecer que o sustento para tirar suas carteiras veio dali.
A vida é como ela é e cobra esse reconhecimento...
Sorte ou não, por outro lado, tempos depois entra o BRUCE na história.  Ele que havia se tornado Piloto Privado de Avião, não quis levar a coisa muito a serio, aproveitando para voar os aviões do Tio Rui e do primo William que são vários e optou para trabalhar de Badeco como o irmão Breno. Coisas da vida, dessa vida cheia de coisas. O importante é que todos estão muito felizes, fazendo o que gostam pelo amor  que pulsa em cada um deles. São fatos revelantes que mostram que todos nós somos os maiores vencedores do mundo...Cada qual na sua!

3 comentários:

  1. Aventureiro, gostaria de conseguir o contato to Cmte. Murilo (SSTN) do PT-JOK.
    Qual o teu contato ou email?
    @fabioac

    ResponderExcluir
  2. sou piloto comercial e quero trabalhar como Badeco

    ResponderExcluir