terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

DANÇANDO NA CHUVA.........

O ano mal havia começado. 03 de Janeiro 2013 estava indo tudo muito bom. O dia havia amanhecido lindo e prometia muito. Entre muita cerva gelada, muita descontração e diversificada comida o dia transcorria tranquilo. Quando se menos esperava o tempo virou. No final da tarde, o calor emanado durante o dia transformou a situação. O céu escureceu e os fortes ventos frios vindos do Oeste deixaram a tarde enegrecida. Ficamos temerosos e ainda bem que todos os aviões dos Aventureiros do Ar estavam Groundeados, ou seja, no chão como diz o nosso internacional amigo, Cmte. Waldomiro Moreira, primo do Mauro Moreira.
A Cerva fez muito sucesso ao ponto do Machadinho virar Fred Astaire Cantando na Chuva, com a sua criativa e teatral apresentação de dança na chuva, que lhe custou nos dias posteriores numa tremenda pneumonia aguda e quase acaba partindo para o além, para encontrar com o astro de Hollywood, muito além do guarda-chuva dos seus sonhos. Estávamos desatentos.
Minutos depois da tempestade de chuva e vento congelante tudo se normalizou, apesar da preocupação. Imaginávamos o que poderia ter acontecido com algum pequeno avião que estivesse voando do oeste para o leste, cuja trajetória de deslocamento era assustadora e não é que no outro dia soubemos de um bimotor que na região do Paraná provavelmente tenha passado por essa tempestade, causando sua queda, vitimando seus ocupantes.
Impossível enganar a maquina do tempo que atropela com toda sua fúria por onde passa. Tomara que isso não se repita. É muito assustador encarar essa situação inesperada, em um hangar a mercê dos fortes ventos uivantes. Não queremos que isso se repita. Preferimos os momentos alegres e as outras mais agradáveis e belas experiências pelas quais passamos.
Afinal depois da tempestade tudo continuou em festa... E que festa...

Um comentário:

  1. Prezado,
    tenho tentato entrar em contato porém não encontrei em nenhum lugar do teu blog algum email. Por favor aqui deixo o meu.
    hipnologo@gmail.com

    ResponderExcluir