segunda-feira, 25 de março de 2013

23/MARÇO/2013, NIVER do Cmte. ROBERTO DELALIBERA.

23/MARÇO, mais um amigo aniversariando. Dessa vez o Cmte. ROBERTO DELALIBERA. Agradecemos também o convite do Roberto, que veio de São Paulo Capital, onde reside, para comemorar com os familiares e amigos o seu Niver na Cidade das Rosas, nossa querida Jaboticabal-SP. Agradecemos o convite para estar lá com eles, mas impossibilitados por compromissos assumidos anteriormente não pudemos comparecer. Desejamos ao amigão, muita paz, saúde, amor e sucesso. Boa sorte e bons voos sempre.
Sabemos que esteve muito feliz nesse dia rodeado de amigos no seu hangar, onde aconteceu um tremendo churrascão, mas por outro lado um pouquinho triste pois acabou de vender seu avião Cessna-182F Skylane, o PT-BZO, o qual estava parado ha algum tempo, impossibilitado de voar, porque o aeródromo SDJC, continua interditado pela ANAC desde 2009, tendo os aviões ficados no solo.
Roberto não fique triste , pois você tem muitos amigos que certamente o deixarão voar em outras pistas. Parabéns, Feliz Aniversario..........Até um breve encontro. Afinal parte desse céu também é seu..............Abraços, Delfino&Betty.

Nenhum comentário:

Postar um comentário