segunda-feira, 25 de março de 2013

NIVER do MITO MONTANS, 24/MAR/2013.

São tantos os amigos. Aniversários uns atrás do outro. Gostaríamos de ir cumprimentar pessoalmente todos, mas infelizmente é impossível. Se fossemos a todos os aniversários que pintam todos os meses e para os quais fomos convidados, ficaríamos muitos dias longe de casa. Isso realmente é impossível, mas aqui ficam algumas das lembranças. Sabemos que vamos perder um grande churrascão, muita cerva, mas fica para a próxima. Qualquer hora agente aparece na sua fazenda para fazer outra festa, como foram tantas outras, em que estivemos contigo e com seus familiares. Hoje (24/MAR) é o Niver do nosso amigo de infância, dos idos bons tempos da nossa juventude. O Niver do MITO MONTANS, dos tempos do futebol de campo, onde sempre um saía com a unha arrancada. Dos tempos da Broa de Fubá e do Café torrado e moído pela sua mãe lá na fazenda dos seus pais, servido no meio da pelada,que ficou na saudade, a meio caminho da Barrinha-SP, nas Pedreiras da família do Hamilton Montans, seu pai.
Crescemos, estudamos e cada qual partiu guiado pelos nossos sonhos, mas a grande e verdadeira amizade nunca foi abalada. Desencontros ao longo do tempo. Reencontros mil depois, e a forte amizade inabalada continuou firme, como naqueles tempos difíceis das nossas vidas cheias de esperanças.
Querido amigo MITO, obrigado pelo convite. Não poderemos estar presentes, mas estaremos emanando os melhores pensamentos nesse seu dia, desejando-lhe muita paz, saúde, serenidade, amor e que todos os seus sonhos se realizem. Afinal você merece, porque você é um cara de bem, admirado e querido por todos os amigos que te cerca.
O tempo se encarregou dessa amizade. Afinal tudo é uma questão de tempo.
Parabéns amigão,Feliz aniversário. Abraços, Delfino&Betty

Nenhum comentário:

Postar um comentário