segunda-feira, 15 de abril de 2013

A Restauração do ERCOUPE do Geraldinho Mochetti continua...

Vocês acham que o Geraldo Mochetti é fraco. Ele não é fraco não. Quem o conhece sabe que além da sua simplicidade esconde grande experiência com, o Piloto Privado, tendo realizado seu VOO SOLO em FEV de 1982 no Aéro Clube de São Carlos-SP, pilotando Paulistinha P-56 e CAP-4.

O tempo passou e o Geraldinho como é chamado carinhosamente nunca deixou de lado os aviões. Mecânico de automóveis de mão cheia como profissional que é embarcou na onda dos ultraleves, adquiriu um e continuou voando. Ele é mais que o Professor Pardal, faz misérias com a mecânica criando muitas engenhocas que funcionam. Quando todos achavam que só entendia de ultraleves, como os demais do seu circulo de amizades, ele guardava um segredo. Nunca comentou que havia voado aviões no passado, pois poucos iriam acreditar nele. Nós que o conhecemos de longa data sabemos da sua capacidade. Hoje está reconstruindo em sua oficina com todo conhecimento mecânico que possui um velho e lendário avião, o ERCOUPE que adquiriu do nosso amigo Paulo Blota de São Carlos-SP, onde tudo começou. Aqui estão as fotos do seu voo solo para mostrar aos que não acreditam quem é realmente o Geraldinho Mochetti e para que não duvidem que ele irá voar o ERCOUPE assim que estiver totalmente restaurado. Eu sempre acreditei nele e hoje fui conferir como anda os trabalhos no seu ERCOUPE.
Quando ele fez seu VOO SOLO em FEV 1982 eu estava no Pará voando no garimpo. Deixou de voar quando Aéro Clube de São Carlos-SP teve uma intervenção do DAC e fechou suas portas, mas as doces lembranças daquele tempo nunca se apagaram e deram forças para prosseguir seu sonho...Voando. Em breve estará ele voando o seu ERCOUPE. Naquela época o Paulo Blota era o Presidente do Aéro Clube e o Tadeu seu assessor.

Aqui vai uma dica para quer desejar adquirir um ERCOUPE.
Modelo
Antique-Classic / Ercoupe
Ano
1946
Referência
2216
Valor
R$ 130.000,00
Descrição
EXPERIMENTAL ERCOUPE(modelo Americano ver Google)toda revitalizada em 2011
- Pintura nova ( anterior toda decapada e retirada)
- Painel novo com - Rádio IC A 200, Transponder King, ADF King, GPS Garmin Aera 500, Horizonte elétrico RC Allen e os instrumentos básicos
- Motor Continental C 90 com os 4 cil zero hora de caixa (nota fiscal), velas e cablagens zero, carb e magnetos revisados
- Está com matricula EXPERIMENTAL embora originalmente tenha sido homologada ( não é Kit), toda metálica com as asas enteladas.
- É uma reliquia que possui um desempenho pouco melhor que um paulistinha,
- Baixo consumo e baixa manutenção.
- Quer trocar por Corisco Aspirado, Cardinal, Cessna 172.


CONTATO com a Thales Aviões de Londrina-PR, www.thalesavioes.com.br

Fone: +55 (43) 3024-6830 - Cel: +55 (43) 9991-1974 - Voip: +55 (11) 4063-8477 - Skype: thalesavioes
E-mail: contato@thalesavioes.com.br
________________________________________________________________________
Se você quer adquirir um avião seja lá qual for o modelo, ou até mesmo um ultraleve, eu não só recomendo o THALES como assino embaixo. Quando comprei meu GRUMMAN AA-5 TRAVELER foi ele o intermediário do negocio e por fim acabamos ficando amigos. Alem de prestativo é sincero e honesto nas negociações. Vale a pena conferir no seu site ( www.thalesavioes.com.br).
__________________________________________________________ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário