quinta-feira, 30 de maio de 2013

JUSTA HOMENAGEM......VERY WELL.....AVIASHOW-2013.

JUSTA HOMENAGEM......VERY WELL
E lá vamos nós, outra vez.  No ano passado chegamos a apenas 14 minutos da posição INDIANA, um das portas para entrada no AVIASHOW-2012 para quem chega voando. As condições meteorológicas  reinante naquele momento fez com que déssemos 180° e regressássemos ao nosso ponto de partida(Matão-SP/SDLY), após 01h45min de voo sem sucesso e mais 02:00 horas de volta ao nosso hangar fugindo do mal tempo.
Sempre que  partíamos com destino a Regente Feijó-SP, todos os anos, na nossa lembrança tínhamos a esperança de após o pouso encontrar como  nosso amigo do coração, o Very Well que  muitas vezes só víamos quando íamos ao Vale Eldorado em Atibaia-SP, onde ele estava radicado voando TRIKE e fazendo manutenção em motores, apesar da sua família viver em Regente Feijó-SP, na terra do Cmte. Renato que todos os anos nos prestigia abrindo as portas do seu aeródromo com o tradicional AVIASHOW, com certeza um dos maiores Encontros Aeronáuticos do Brasil.
Esse ano o tempo foi bom,  com a ajuda do São Pedro lá do Céu à pedido do Very Well que certamente está lá ao lado do Pai e de todos os Santos e a festa foi sensacional, mas faltou ele o nosso querido e inesquecivel amigo. O Renato não esqueceu dele e espalhou por todos os cantos cartazes com singela lembrança do nosso querido e estimado amigo, que deixou enorme saudade no nosso meio.
Foi uma justa homenagem ao homem que vinha voando de Trike desde o Aeródromo Vale Eldorado dias antes do evento, para ajudar na organização e estar lá em terra coordenando o estacionamento de aeronaves e recebendo os amigos de braços abertos e um largo sorriso.
Aqui está retratado o carinho que todos tinham pelo nosso querido Very Weel que prematuramente e sem explicação nos deixou, voando seu Trike,  fazendo oque mais gostava nessa vida terrena. Estamos certos que espiritualmente ele esteve conosco  todos os instantes desse maravilhoso AVIASHOW-2013 e nós só podemos dizer: SENTIMOS SUA FALTA GRANDE AMIGO. Até o AVIASHOW-2014 se Deus quiser... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário