domingo, 7 de julho de 2013

Os Meninos de Guaxupé--MG... Futuros Aviadores do Brasil, visitaram o Grumman AA-5 Traveler PT-IIN...

É muito gratificante e verdadeiramente fantástico quando as crianças nos procuram para conhecer mais de perto um avião. Certamente esses pequenos de hoje serão os grandes aviadores do futuro. E em Guaxupe-MG não foi diferente........... Esses pequeninos demonstraram que possuem vocação e seus pais acreditam neles.....
Vale mesmo a alegria e o contentamento de uma criança, quando o seu sorriso simplesmente diz tudo. Maior ainda a satisfação quando temos um avião que curiosamente causa admiração e nós podemos além de voar com ele, transmitir esperanças, alimentar sonhos e prometer um futuro melhor para a nossa juventude. Essa juventude que procura se inspirar na gente quando encontram oportunidades, para alcançar seus sonhos, conquistar suas asas. Assim é a maravilhosa vida que vivemos com satisfação e alegria desinteressada tentando levar a esperança de um dia melhor para aqueles que necessitam. Afinal voar é uma coisa fantástica.  O avião proporciona momentos alegres e felizes e com ele conquistamos milhares de amigos por onde passamos.
É tão pouco e nem custa nada dedicarmos alguns minutos da nossa vida para com os pequeninos de hoje,  que serão certamente os grandes homens e os aviadores de amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário