domingo, 7 de julho de 2013

Uma loja prá lá de Charmosa em Guaxupé-MG

Em Guaxupé-MG tem uma loja muito chique e prá lá de charmosa, onde anualmente, como vamos as vésperas do tradicional AEROFEST aproveitamos para fazer algumas comprinhas. Loja super legal com 30%OFF em toda sua mercadoria, com o carinho e a simpatia das vendedoras que nos recebem de braços abertos ao estilo Minerin de ser.
Apaixonado por carteira em legitimo couro, deixo para adquirir uma anualmente ali na "ELITE" que é mais que uma loja, é o Point de Encontro dos amigos amantes da aviação.
O privilegiado lugar fica no centro ao lado da rede hoteleira e vizinha da mais gelada choperia e da mais quente pizzaria "PONTO DE ENCONTRO", onde passamos a maior parte do nosso tempo, bebemorando e conversamos com os amigos que vem de longe para a festa. Ponto certo de Encontro quando não há Desencontro.
Esse ano não foi diferente. Foi melhor ainda estar com os Minerin e as Mineirinhas.... Adoramos estar lá com nossas amigas e amigos.......
Bjos e até o próximo AEROFEST em 2014 se Deus quiser, de carteira nova...Afinal a gente sempre deixa um Dinheirin lá...
Esse a BETTY BOOP levou...........................................
Não voamos muito. Pousamos no Ponto de Encontro dos amigos ao lado que está no ar desde 1992............E muitos chopes rolaram noite a dentro..Felizes daqueles que curtem a vida como nós num mundo cheio de amigos Aventureiros do Ar..

Nenhum comentário:

Postar um comentário