segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Capacetes para Aviação em Geral..."MAESTRE AIR"

A MAESTRE AIR, Indústria especializada na fabricação de capacetes para uso geral na aviação, fornece também capacetes para a Aviação Agrícola, Aerodesportiva, Pará-quedismo, Militar e de Acrobacias. São feitos sob encomenda previa. Havendo interesse na aquisição de algum modelo é possível contato direto com o FRANCISCO APARECIDO MAESTRE, proprietário da indústria. Mais detalhes no vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=vRle2mGNOv4
Ou pelo e-mail: francisco.maestre@yahoo.com.br
Telefones ( 19)3271-5026, Cel.( 19)9939-00819 , NOVO SITE: http://maestreair.com
  

10 comentários:

  1. Saudações meu grande amigo que bom que vc conseguiu seu e-mail de volta e fico muito grato pela gentileza de postar meus produtos,um grande abraço em vc e esposa
    Um grande abraço Francisco Ap Maestre

    ResponderExcluir
  2. Saudações meus amigos como vão as coisas por ai vim só pra mandar um forte abraço em vcs

    ResponderExcluir
  3. Desculpe por mandar uma mensagem como anônimo ainda apanho de alguns sites hehehe,sou o Francisco Ap Maestre.abraço em vcs. http://www.maestreair.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá, gostaria de saber os preço dos capacete para piloto, completo e como comprar...aguardo. meu email é chrystianrabelo@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei do modelo que tem presilha no visor....

    ResponderExcluir
  6. preciso que me envie orçamento para sncarvalho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, gostaria de saber os preço dos capacete para piloto, completo e como comprar...aguardo. meu email é imagemriva@hotmail.com

    Grato.

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde.
    Preciso de orçamento capacete completo com supressor de ruídos,
    fibra de carbono e vidro. E mail luis_2311@hotmail.com
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde preciso de um Capacete de Piloto Agrícola e saber de Valores. Urgente.
    pjlui@hotmail.com

    ResponderExcluir