terça-feira, 12 de novembro de 2013

Niver do "Aviador das águas" MAURICIO MELGES PAVAN no seu Hangar-5/SBAQ

Aconteceu no SAB/09-NOV-2013 o aniversário do nosso querido amigo "Aviador das Águas" Dr.MAURICIO MELGES PAVAN. Grandiosa festa foi realizada no seu HANGAR-5 no Aeroporto Estadual Bartholomeu de Gusmão/SBAQ em Araraquara-SP, a nossa MORADA DO SOL.
Dezenas e dezenas de amigos da área medica e da nossa aviação aerodesportiva estiveram presentes, para cumprimentá-lo nesse dia tão festivo, onde reuniu também seus familiares que vieram de Marília-SP, sua Terra Natal.
A Professora LIVIA MARIA, proprietária do Atellier de Pintura e Artesanato "Anastácia" foi a Artista Plastica responsável por toda decoração e criação artística do HANGAR-5. Para surpresa geral ela presenteou o MAURICIO com uma linda tela de sua criação, retratando com tanta perfeição o nosso amigo e as coisas que ele gosta e tem como hobby.
Teve alguns amigos xaropes de perto e de longe que não vieram e acabaram perdendo a maior festa de arromba. O Mauricio não é fraco não. Gastou muita bala, mas todos saíram felizes, com o pensamento já voltado para 2.014. O MAURO MOREIRA arremeteu no MDA em Jabuka-SP City/SDJC e não apareceu. Foi para Taquaritinga-SP. O WILLIAM TELES do Hangar-2 foi para a sua fazenda em MG, cuidar os bezerrinhos enquanto o CAMARGO ficou esperando o Mec. Aer. SILVIO. Todos ficaram a Deus dará e assim os mancadores de plantão deram o cano na festa.
Ainda bem que tem nós, que estivemos presentes para suprir os mancadores de muletas. Sobrou mais chopes.....................
JABOTICABAL-SP é a "CIDADE DAS ROSAS" e não poderia deixar de comparecer a ROSA, irmã do meu grande amigo de infância ARLINDO. Esteve presente com seu marido, o Dr.PASCHOAL. Foi uma grande felicidade  tê-los encontrado no Niver do Mauricio.
A festa foi com a maior segurança possível e imaginável. Repleta de médicos e médicas de todas as especialidades. E eles pensaram em tudo, inclusive em um KIT Emergencial de RESSACA. Estivemos salvos enquanto estivemos lá..................
O MAURICIO, muito criativo pensou em tudo. Entre PULA PULA para as crianças, farto bufett e 250 lts de chopes artesanal vários sabores e para todos os gostos, provenientes de Ribeirão Preto-SP, reforçou a festa com mais 250 lts de chopes Pilsen e Black de Ipeúna-SP. Não esqueceu de nada...Nem mesmo do Churrascão a la gaucha. Quem não foi vai ficar de água na boca, babando e vai ter que esperar  até 2014......

Nenhum comentário:

Postar um comentário