domingo, 17 de novembro de 2013

Perdemos um grande amigo....O Cmte. Alvaro partiu para a Eternidade...

Meus queridos amigos Aventureiros do ar,
Uma má noticia. Perdemos mais um grande amigo. O Alvaro (Álvaro Celso Nogueira D'Almeida) de Divinópolis-MG morreu ontem a tarde (SAB-16/NOV) decolando de Bom Despacho-MG com seu RV-6 acrobático.
Ele tinha também um RV-9, o PU-DZF.

Infelizmente perdemos um grande amigo Aventureiro do Ar, apaixonado por aviões e companheiro de muitas festas, muitos encontros aviatórios.
Nossos pensamentos voam tentando encontrar uma explicação e não conseguimos entender como tal fatalidade aconteceu. É incrível essa realidade, em que em  muitos momentos da vida, alguém tão especial tem que partir, deixando uma dor muito forte, um sofrimento muito grande para seus entes queridos, seus amigos. Há horas em nossa vida que somos tomados por uma enorme sensação de vazio, com a perda de alguém que conhecemos. Acho que todos nós que o conhecíamos e o tínhamos em nosso convívio aeronáutico, temos razão para sentir saudades da sua fala camarada, do seu simples, mas sincero aperto de mão, da sua voz e da sua presença. Que Deus conforte seus familiares e que ele descanse em paz no céu. Esse lugar maravilhoso em que ele gostava de estar sempre e não perdia uma oportunidade.

Nossos sentimentos,
Delfino e Betty


http://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2013/11/17/interna_gerais,471101/queda-de-aviao-mata-empresario-em-bom-despacho.shtml

Um comentário:

  1. CMTE Alvaro, sempre honrarei seu legado.
    De seu afilhado que tinha e tem muito orgulho em ter convivido com este grande heroi.
    CMTE Eudes Fonseca dos Santos

    ResponderExcluir