sábado, 1 de junho de 2013

Aero Camping, UMA INCRÍVEL OUSADIA QUE DEU CERTO no AVIASHOW-2013...

Esse ano por iniciativa do Cmte. AUAD com o apoio do anfitrião Cmte. Renato, aconteceu nos moldes americano de acampamento que acontece durante as feiras de aviação anuais de SUN’N FUNN na Florida e em OSHKOSH no meio oeste americano, quando os aviadores acampam junto com as suas aeronaves, vindo dos mais diversos rincões. Sistema objetivo e criativo que realmente deu certo, unindo os amantes de aventuras que puderam desfrutar de momentos alegres e felizes, sonhando com o próximo evento. Foi a transformação química do estar e participar em comunidade, desfrutando das novíssimas e  confortáveis  instalações de sanitários e banheiros para conforto dos aerocampistas. Tudo bem planejado e erguido com esmero e carinho pelo dono da festa, o nosso amigo Renato.
O mérito desse êxito e total sucesso do 1°AERO CAMPING foi deles, que durantes meses idealizaram os planos de instalação dessa área dentro do AVIASHOW-2013. O que para nós era uma simples caixinha de surpresas, na tentativa de realizar um sonho concebido lá nos States, para esse investimento incerto  acabou dando certo, com muito sucesso e certamente irá ser copiado em outros Encontros Aeronáuticos, pela simplicidade e praticidade.
Parabéns aos idealizadores AUAD e RENATO pelo sucesso do AERO CAMPING, que apesar do frio e dos fortes ventos não tirou o animo dos participantes que estimularam essa criatividade definindo seus objetivos.

Aqui estão algumas fotos para registrar esse glorioso acontecimento em plena harmonia com o meio ambiente num panorama de pura felicidade.