sexta-feira, 14 de junho de 2013

ENCONTRO de AVIADORES de LUCÉLIA-SP 2013....

Atenção Aviadores do Brasil. Amanhã, SAB-15/JUN e DOM-16/JUN  estará acontecendo em Lucélia-SP o Encontro Anual de Aviadores-2013.
Estaremos lá se Deus
quiser com os demais "Aventureiros do Ar"
Em breve as fotos aqui no Blog... 
Um bom final de semana a todos.

quinta-feira, 13 de junho de 2013

ACGS.ORG: Associação Cmte. GLAUCO Souza está nascendo em Jaboticabal-SP

Estivemos  na noite do dia 03 de junho de 2013, na Sede da APCD- Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas em Jaboticabal-SP, a convite do nosso amigo ZEZO e sua esposa, pais do Cmte. GLAUCO, por ocasião da criação da ACGS- Associação Cmte. Glauco Souza, uma entidade civil sem fins lucrativos. Verdadeira ONG com o intuito de conceder aos menos favorecidos a oportunidade de ingresso nos caminhos na aviação, propiciando a oportunidade dos interessados galgar seus degraus na carreira de aviador, mecânico aeronáutico, comissario de voo para ambos os sexos.
O ZEZO, um profissional altamente reconhecido como Cirurgião Dentista, Presidente da ONIODONTO e apaixonado pelo filho que prematuramente nos deixou em um acidente automobilístico, seguindo os princípios do Glauco que era ajudar sempre, resolveu dar continuidade ao sonho do menino que acabou conquistando grandes e sinceros amigos na aviação comercial. Ex- Piloto da TAM partiu muito jovem para a eternidade, tendo cumprido aqui na terra seu papel e certamente está muito alegre espiritualmente em outro plano  fortalecendo a corajosa iniciativa dos país, que se entregaram juntamente com os amigos do GLAUCO, de corpo e alma para criar essa entidade, tentando resgatar parte dos seus sonhos.
Essa ONG já deu certo e vai vingar com muita força para ser representativa de um sonho de um jovem que partiu, mas deixou seu legado, seus amigos, sua família, embutidos  dessa árdua  missão.
Não só eu, mas alguns amigos não residentes na cidade estamos apoiando esse projeto, que foi acolhido pela Prefeitura Municipal de Jaboticabal-SP e vai ajudar nessa conquista, com promessa de reforma e adequação das instalações do aeródromo municipal, o SDJC, para inicio das atividades a que se propõe essa entidade não governamental.
A ANAC indiretamente está orientando os caminhos a serem seguidos para reconhecimento oficial da ACGS já que essa entidade é voltada para a aviação. Os cursos teóricos provavelmente serão ministrados na sede a ser concretizada utilzando parte das instalações do extinto ACJ- Aero Clube de Jaboticabal-SP.
Entre muito aviadores, amigos, familiares, convidados e interessados, políticos e uma gama de incentivadores foi criada essa ONG que será registrada oficialmente no dia 26/JUNHO tendo sido aprovada e reconhecida pela ANAC.
DEPOIMENTOS DOS AMIGOS DA AVIAÇÃO

terça-feira, 11 de junho de 2013

Niver da Betty que não é BOOP, mas é POP. 02 JUN 2013....

Betty, todo dia quando acordo eu me lembro da sua face, como é lindo o brilho que irradia dos teus olhos, esse brilho me ajuda a seguir com mais ânimo e alegria, pois você, é, e sempre será muito especial pra mim…
Cara amada, nunca digas não quando o seu coração estiver dizendo sim, e, lembre-se que o sentimento mais puro e sincero que o homem é capaz de possuir, É o Amor.
Muitíssimo obrigado, pelo simples fato de você existir e me deixar fazer parte da sua vida.
EU AMO VOCÊ!!!
Não vão pensar vocês que é tudo um mar de rosas, mil maravilhas, um céu azul sem nuvens, sem ventos, sem tempestades, sem turbulência, sem raios....Não sempre tudo está CAVOK...
Tem dia que dá vontade de enforcar ela, jogar do 12 andar de algum prédio para ver se ela consegue voar, mas são coisas da vida inexplicáveis.Momentos são momentos...
Aquela mesma mulher que uma hora está linda e maravilhosa, cheia de alegria e contentamento derrepente se transforma num céu negro e turbulento, mas apesar de tudo é a "Rainha do Lar".
Ela que humildemente não quis nada no dia do seu aniversario nenhuma festa, acabou surpreendida pelo carisma e o carinho dos amigos, que de uma forma ou de outra não deixaram passar esse dia em vão. Foi duplamente festejada de surpresa na casa do Machadinho & Dina em Araraquara-SP do Mauro & Paula em Jaboticabal-SP.
Dizer que admiro e gosto dela é muito pouco, merecia ser descrita no infinito para que todos pudessem entender o que realmente ela representa na minha vida. Não sei se declaro, homenageio ou agradeço.
Se eu fosse declarar, diria que sem ela no meu caminho não haveria tantas coisas a contar, se fosse homenagea-la, gostaria de oferecer o brilho das estrelas e o caminho do calor do sol e assim ficaria muito mais consciente desse meu gesto, mas prefiro agradecer. Agradecer a Deus por ter você, dizer a Ele que foi o melhor presente que recebi em minha vida. Que você é realmente um ser iluminado que consegue trazer ao mundo um grande carisma e um grande companheirismo,  representando com nobreza a palavra amor.
Obrigado por fazer parte da nossa vida!!!
Parabéns pelo seu aniversário, pelo seu dia, pelo seu jeito de ser.
Nós te amamos.
Bjs da tripulação: Delfi’s, Biba e Má e obrigado aos verdadeiros amigos pelo carinho que tem por ela....
Na casa do casal MACHADINHO & DINA em Araraquara-SP, na "MORADA DO SOL", na Morada da Betty....................
E depois na casa dos amigos  Mauro & Paula em Jaboticabal-SP, na "CIDADE DAS ROSAS"...