sexta-feira, 5 de julho de 2013

12ª AEROFEST- 2013, Guaxupé-MG

Amigos vejam a seguir em Postagens Anteriores a Chegada em Guaxupé-MG e após a sequencia de fotos do nosso Evento gradativamente. Quem não foi perdeu, mas no próximo ano se Deus quiser estaremos lá de novo......................Abraços do FRANGÃO e da ADRIANA.

quinta-feira, 4 de julho de 2013

A "ESQUADRILHA ABUTRE" esteve em Guaxupé-MG (SNGX)

A "ESQUADRILHA ABUTRE" do Cmte. Rodolpho Magalhães, liderada pelo "The Best"Cmte. Chester e Capt.Rodrigo esteve presente na 12ªAEROFEST-2013 em Guaxupé-MG no sábado\29-JUN com seus dois aviões, um RV-7A e um RV-9. Chegaram e voltaram no mesmo dia.                               
Com muito mérito, qualidade e credibilidade enfeitaram a festa com seus aviões. Pena que voltaram tão rápido  quase da mesma forma que chegaram, sem participarem do Jantar no RANCHO DO AVIADOR................perdendo um grande momento de confraternização com os amigos.
Prestando grande serviço de divulgação da marca RV VANS demonstrando as performas dessas aeronaves, com o piloto de acrobacias  Capt.Rodrigo, Expert em RV-7.
O grande Rodolpho além de patrocinador exclusivo da "Esquadrilha Abutre" é um cara inteligente, com a triplo combinação que acaba gerando bons resultados. Imagine reunir em apenas dois aviões, num único espaço de tempo dois feras da acrobacia no que há de melhor. Compartilhar conhecimento é sua meta primordial, aprendendo com eles boa parte dessa tão técnica arte de voar, unindo o útil ao agradável com qualidade máxima. Um dia serão Estrelas nos Encontros Aviatórios. Esse é o nosso maior desejo. Enquanto isso, na condição de bom aprendiz ele vai dando suas ligeiras cambalhotas.

Chegando em Guaxupé-MG.......................A recepção e os amigos.........

Aconteceu a 12ª AEROFEST-2013 em Guaxupé-MG. Tradicional Encontro de Aviadores e suas maquinas voadoras, promovida pelos amigos do  AERO CLUBE DE GUAXUPÉ-MG, que não mediram esforços para concretização dessa tradicional festa em SNGX, com o jantar no Rancho dos Aviadores que vai ficar mais uma vez para a historia.
 Estou voando e quando pousar, colocarei aqui as tão esperadas fotos desse tradicional evento aerodesportivo que foi realmente um sucesso.
POUSEI..............Aqui estão as fotos da Chegada e da Recepção pelos anfitriões de Guaxupé-MG. Sempre com aquele tradicional Café da Manhã, da Tarde, do dia..........
O ROGÉRIO "Frangão" e sua charmosa esposa ADRIANA estavam lá, atentos, recebendo todos os Aventureiros do Ar........e assim descobrimos como o amor é lindo...
E dai tivemos o prazer de conhecer o MANOEL DE OLIVEIRA da Sygma, Aventureiro de primeira viagem e que com certeza se aventurará por muitos outros encontros. Afinal a 12ªAEROFEST nem havia começado e ele estava adorando....... Fizemos mais um grande amigo...
E como sempre chegando no Centro Comercial da cidade de Guaxupé-MG anualmente fazemos visita e dois pontos estratégicos próximo aos nossos costumeiros hotéis...
MACHADINHO e o Velho Aviador KID..............................