quarta-feira, 18 de setembro de 2013

1º Encontro Aeronaves Clássicas do Aéro Clube de Pirassununga-SP.


Venda: Aeronave Experimental QUASAR PU-AJK...

Caro amigo Delfino, bom dia ! Estou vendendo minha aeronave. Agora sim vai as informações e as fotos do Ultraleve, se possível encaminhe a sua lista de contatos, ok.   
Painel com duas telas Dynom sendo uma EFIS D100 com Pliloto automático e outra Dynom D180 para monitoramento de motor, Dois rádios, sendo um Icom e outro Becker , transponder Becker , GPS Garmim 465, Motor Jabiru 85 HP e mais instrumentos analógicos padrão. Todas as revisões e caderneta totalmente em dia.
O preço sugerido  R$ 170.000,00, aceita troca por veiculo !
O  motor jabiru do PU-AJK  esta com 360 Hrs , esta perfeito de voo, atualmente e o melhor Quasar, cruza de indicada 115 knots, e fizemos diversas viagens, seu consumo médio e fantástico de 12 a 13 lts por hora. (com 2 pesados 100kg cada)
Não sei se existe um ultraleve avançado com esta performance de velocidade e economia !
Vale a pena !
Interessados entrar em contato pelo email   vendas@akustik.com.br   ou pelo telefone (11) 99904-1852 falar com Marcio
Agradeço mais uma vez por sua costumeira e prestativa cooperação.
Abraço
Valmir.

terça-feira, 17 de setembro de 2013

3º Aeroporco de Capivari-SP.

Prezado Mauro,tudo bem? segue em anexo convite do 3º Aeroporco de Capivari-SP.
Gentileza reenviar o convite ao Delfino e Beth.
Interessados em participar do evento, confirmar a presença pelo telefone abaixo.

Pista 720mts grama
 (011) 9 9826 5199 vivo
Abs,
Edson Junior

1º Vôo do PAULO & ELIANA no Corisco PT-NOK em SDLY...

                                                                                                                               Tudo que se faz pela primeira vez, acaba ficando para a história. O 1ºVôo então, nem se fala. Tenho certeza que será inesquecivel para os amigos PAULO e ELIANA que voaram pela primeira vez com o nosso amigo Cmte. Camargo, no seu EMB.711CORISCO, PT-NOQ.
Aconteceu nesse domingo (15-SET) o inesquecível voo do casal. O Paulo andou meio assustando com o avião de inicio, mas acabou gostando. A Eliana curtiu com muita emoção o voo panorâmico e prometem voltar um dia para voar novamente conosco. Aproveitamos para comemorar esse acontecimento, com um almoço improvisado no Hangar Delfi's junto com os amigos. Ficamos muito feliz com a visita deles, nossos novos amigos...

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Niver do Hélio Gardini em Itápolis-SP

    O nosso querido amigo Aventureiro do Ar Cmte. Hélio Gardini, completou mais uma primavera. Estivemos no seu aniversário, comemorado na sua residencia de férias em Itápolis-SP no sábado/14-SET, onde os amigos se reuniram para cumprimentá-lo. Tremenda festa aconteceu e acabamos ficando por lá. Desejamos ao empresário Hélio muito sucesso e muitos anos de vida, com muita paz, saúde e  felicidades. Aproveitamos aqui para agradecer o amável e irrecusável convite. Chegamos no sábado pela manhã e já rolou a maior festa, que se estendeu pela noite à fora, com muita cerveja, muito churrasco, além dos deliciosos pratos de peixes pescados por ele nas suas aventuras subaquáticas pelo Rio Tiete, seu outro hobby além do avião.
Mais fotos em breve.....Aguardem...