quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Hoje,23/OUT "DIA DOS AVIADORES"..,, A SAGA DOS AVIADORES pioneiros do ACJ- Aéro Clube de Jaboticabal-SP, nossa homenagem...

Hoje 23/OUT é considerado o DIA DOS AVIADORES. O nosso dia, o dia dos homens predeterminados e predestinados, cheios de decisão, aliado ao sonho de voar. São homens e mulheres que voam e conduzem pelos céus do mundo maravilhosas maquinas voadoras, cheias de aventuras, histórias e verdades. Vivem nas nuvens e habitam um mundo extraordinário.  É o HOMEM, o MEIO e a MÁQUINA.
Nesse dia tão significativo para os aviadores(as) aproveito para registrar aqui em fotos históricas, que se tornam narrativas visuais de casos da vida do velho tempo da Saga dos primeiros Aviadores do ACJ- Aéro Clube de Jaboticabal-SP, logo após a sua fundação em 1941 em plena Campanha da Aviação. Os quais com determinação nos anos 40 e 50 escreveram a qualquer preço as primeiras paginas dessa gloriosa história do nosso saudoso ACJ. Afinal a SAGA DA VIDA DESSES HOMENS PIONEIROS É INCRÍVEL.

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Quem não foi na MORADA DO CHOPP em Araraquara-SP, perdeu......

Quem ainda não foi na MORADA DO CHOPP em Araraquara-SP está perdendo. Uma das mais recentes casas especializada em uma variedade de cervejas, além de ser a representante oficial e distribuidora do famoso Chopes CLARUS, disponibiliza aos seus clientes além de aguardentes dos mais refinados, uma coleção de pimentas, coisas do Velho Oeste. Tem para todos os gostos dos apreciadores de uma boa cerveja, uma variedade sem igual em seu empório.Além de loja de conveniência  onde é encontrado todos os ingredientes para um belo churrasco, ou mesmo para uma confraternização improvisada de ultima hora.

Estivemos lá e aqui estão as fotos para registrar esse acontecimento dos AVENTUREIROS DO AR. Vale a pena você conferir......... O RAONI RODRIGUES está esperando os amigos para degustar um delicioso chopes.
Não deixe de visitar a MORADA DO CHOPP na MORADA DO SOL- Araraquara/SP.