sábado, 9 de novembro de 2013

Novo Terminal de Passageiros (TPS) do Aeroporto de Araraquara-SP/SBAQ entre nuvens passageiras...

A manhã de 08.NOV.2013 amanheceu atípica  com um nevoeiro de superfície intenso, mas logo as nuvens foram dissipando e o aeroporto Bartholomeu de Gusmão em Araraquara-SP/SBAQ foi abrindo para as operações rotineiras. Os aviões começaram a voar e o novo TPS foi tomando vida, despertando para o futuro. Em DEZ-2013 está prevista sua inauguração, quando os voos regulares voltarão a acontecer na MORADA DO SOL. Enquanto isso não acontece, vamos apenas torcendo para que esse dia chegue rápido, aproveitamos para curtir lá do céu a majestosa construção, onde tudo vai acontecer como o previsto. O céu está azul e a AZUL LINHAS AÉREAS já confirmou sua operação no aeroporto tão esperada pelos araraquarenses. Serão vários voos diários com destino a Viracopos-Campinas-SP/SBKP, onde haverá conexões para os mais variados pontos do país e inclusive destinos internacionais.

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

ZL em SDJC, com Marcelo Longo e sua equipe..........

O Instrutor de Pára-quedismo:Marcelo Longo com sua equipe SKYDIVE RIBEIRÃO, no dia 26/OUT esteve realizando mais uma ZL - Zona de Lançamentos em Jaboticabal-SP. Aqui estão as fotos para registrar mais esse acontecimento na CIDADE DAS ROSAS. As áreas de saltos são realizadas mensalmente em parceria com o CPJ- Clube de Pára-quedismo de Jaboticabal-SP, liderado pelo TADEU, Velha Águia do pára-quedismo esportivo.

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

O clássico ERCOUPE do Geraldo Mochetti na reta final de restauração...

Muito trabalho, muita dedicação e o ERCOUPE 1946 do Geraldo Mochetti está na reta final de restauração.   Os trabalhos estão sendo concluídos  com muito carinho na sua oficina automotiva e sendo conduzidos com a supervisão de alguns amigos mecânicos de aviação, que demonstram conhecimento nesse tipo de aeronave . Seu interesse maior está sendo na preservação da originalidade desse avião construído em 1946 e assim em  breve teremos mais um clássico da aviação no ar. Estive ontem visitando sua oficina e o Geraldo demonstrou interesse na venda do ERCOUPE, pois não dispõe de lugar para hangaragem da aeronave. Se alguém tiver interesse pode entrar em contato direto com o ele para negociação.