segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

AIRPORT Events em Araraquara-SP ganha mais um BOEING-737

O BOEING 737-200 PP-SFI em breve vai receber seu irmão o BOEING 737-200 CARGO PP-SMW da extinta frota da VASP, o qual  foi recentemente adquirido em leilão do espolio da VASP pelo nosso corajoso amigo Cmte. CAPISTRANO, que não mede esforços para transformar seu Centro de Eventos. A AIRPORT Events em Araraquara-SP começou a um ano com a aquisição do PP-SFI, o qual está totalmente preservado, novinho em folha, graças ao capricho do CAPI na sua conservação. Parece que o avião acabou de sair da fabrica da BOEING, pois é tratado com muito carinho e zelo, tendo recebido visita de ex- tripulantes da saudosa VASP, vindo dos mais diversos e remotos lugares para rever o PP-SFI e matar a saudade. Com o PP-SMW não será diferente.
Estive no SAB/04-JAN visitando o local onde pude verificar os serviços de topografia e terraplanagem, para construção do novo patio onde ficará estacionada a nova aeronave adquirida.
Os serviços de limpeza, lavagem e desmontagem estão ainda em andamento no Aeroporto Internacional de Guarulhos-SP, recebendo os preparativos para translado rodoviário até a nossa MORADA DO SOL. Como a aeronave ficou abandonada alguns anos ao relento, grandes serviços de limpeza estão sendo necessários, com uma equipe técnica trabalhando dia e noite, o que pode ser visto nas fotos cedidas pelo Cmte.Capistrano.
Algumas partes menores da aeronave, bem como as suas duas turbinas já se encontram em Araraquara-SP. Acredita-se que ainda dentro dessa primeira quinzena de janeiro o restante acaba chegando, motivo pelo qual está em ritmo acelerado a construção do novo pátio para receber o BOEING Cargueiro.
Enquanto o PP-SMW não chega, vamos aproveitando para curtir bons momentos junto ao PP-SFI.
 
Parabéns ao nosso amigo Cmte. CAPISTRANO, por essa mais nova aquisição. Sabemos nós que não vai ficar só nessas duas, pois o seu ousado projeto ainda tem espaço para um AIRBUS..........que está nos seus planos e sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário