domingo, 19 de janeiro de 2014

Segundo BOEING 737-200C "CARGO do Cmte. Capistrano,o PP-SMW chega a Araraquara-SP

Já está em Araraquara-SP, no Centro de Eventos "AIRPORT EVENTS" o tão esperado irmão do BOEING 737-200, o PP-SFI. A mais nova aquisição do corajoso Cmte. CAPISTRANO, hoje une os dois irmão que a muito tempo não se viam. Vão ser preservados lado a lado com muito carinho e dedicação desse jovem empresário do ramo de eventos. A aeronave chegou ontem distribuída em 3 carretas, tendo sido transportado desde o Aeroporto Internacional de Guarulhos em São Paulo, em uma cautelosa viagem rodoviária cheia de planejamentos que durou cerca de 28 horas a uma velocidade máxima de 30Km/h.
Foi tão gratificante a chegada do BOEING 737-200C "CARGO", tendo sido recebido pelo seu proprietário, cercados dos seus amigos da aviação. Entre os presentes havia duas gerações de Comandantes que passaram pela extinta VASP. Representando a velha guarda estava o famoso Cmte. MILTÃO (Milton Soares de Oliveira) araraquaresense que por força do destino havia sido o proprietário do local, por ele denominada Cachara do Aviador, hoje batizada de AIRPORT EVENTS pelo seu novo dono, Cmte. CAPI. Por outro lado estava o Cmte MARQUINHO (Marcos Antonio Lanzallaco, também araraquarense,  da ultima geração de Comandantes da VASP, por ocasião do fechamento da empresa.
Foi um misto de alegria com muita emoção a chegada do novo hospede do Centro de Eventos neste Sábado/18.01.2013.
O descarregamento e inicio do processo de remontagem do BOEING PP-SMW está previsto para acontecer na seg. feira/20.01.2013 e contará com o auxilio de 3 guindastes e uma equipe especializada para colocar a aeronave nos seu local ao lado do irmão PP-SFI, cujo pátios está semi-pronto.
O Jornal A TRIBUNA IMPRESSA de Araraquara-SP em primeira mão, na sua edição de ontem, Sábado/18.01.2013 fez a maior cobertura da chegada do BOEING 737-200C "CARGO"
AGUARDEM...EM BREVE MAIS FOTOS DO PP-SMW

Nenhum comentário:

Postar um comentário